Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
02/09/2015 | 2º Circuito das Estações Inscrições irão até quinta na SEL

 As inscrições para a Etapa Inverno do 2º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada seguem abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer até o dia 10 de setembro, quinta-feira.

A etapa acontecerá no dia 13 de setembro, domingo, às 8h00 por ruas e avenidas do bairro dos Prados.
Os valores das inscrições são os seguintes: R$ 10 sem camiseta e R20 com camiseta. Pessoas com deficiência e da Melhor Idade  não pagam a inscrição.
A Etapa terá largada às 8h00 defronte o Ginásio Municipal de Esportes "José Carlos Malandrin", ponto de apoio para a entrega dos kits.
As distâncias serão   de 6K para a corrida e 4K na caminhada.
Haverá sorteio de brindes e premiação com medalhas para os participantes inscritos na SEL. O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdef) vai agrupar usuários e profissionais das entidades que trabalham com pessoas com deficiência em Itapira, como ADI, APAE e CAHEK, para a divulgação  do Dia Nacional de Luta em defesa dos direitos  das pessoas com deficiência, celebrado em 21 de setembro. O Circuito das Estações de Corrida e Caminhada é uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o Conselho Municipal de Esportes e conta com o apoio da Prefeitura de Itapira. Maiores informações pelos fones 3863-0071, 3863-5552 e 3843-5313, na SEL. Participem!
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

717 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções