Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
06/11/2013 | Amigos do judô traz 25 medalhas e o troféu de 3º lugar do torneio da Ponte Preta

 

 

No domingo, dia 27 de Outubro, o ginásio do A. A. Ponte Preta, na cidade de Campinas/ SP, foi palco do 6º Torneio Preta de Judô, reunindo 595 judocas de 42 associações do estado de São Paulo. A Associação Amigos do Judô de Itapira foi representada em Campinas por 38 judocas que conquistaram ao todo 25 medalhas sendo 7 ouros, 7 pratas e 11 bronzes, que somadas renderam 67 pontos, garantindo assim a terceira colocação na classificação geral.

Foram campeões em Campinas os itapirenses Rafaela Fernanda, Princiam Freitas, Yasmin Caetano, Bruno Rodrigues, Felipe Donatti, Everton Silva e Patricio Aparecido.

Ficaram com a medalha de prata os judocas Anna Emanuella, Cristian Gabriel, Danilo Roberto, João Carlos, Ronald Iago, Eduardo Augusto e Carlos Henrique.

E as medalhas de bronze foram conquistadas por Thayna Bianca, Erik Raphael, Carlos Eduardo, Rodrigo Rodrigues, Thiago Germano, Yuri Matheus, Gustavo Oliveira, Leandro Rodrigo, Vitor Ciasca, Kaique Alves e Guilherme Pinheiro.

Os judocas itapirenses foram acompanhados e orientados em Campinas pelos técnicos Everton Stringuette e Alexandre Carvalho que parabenizam os judocas pelos ótimos resultados obtidos.

Os técnicos, judocas e pais agradecem o apoio que tem recebido da Secretaria de Esportes e Lazer de Itapira, através dos professores Luiz Domingues, Marcos Schimidt e Fabricio Silvestre, da ADC JF, à Art X Comunicação Visual e aos patrocinadores pessoais que os alunos possuem.

Para outras informações acessem: http://judoitapira.blogspot.com.br/

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1279 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções