Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
16/06/2014 | Amparo: Dia Nacional de Combate ao Álcool e outras Drogas conta com evento no dia 26

O CAPS - Centro de Atenção Psicossocial AD, situado na Rua Duque de Caxias, 129 – Centro, oferece tratamento multidisciplinar com atendimentos individuais e grupais, visitas domiciliares e orientação familiar.

 

A coordenadora deste serviço, Olga Monteiro Vieira, a equipe e os usuários convidam todos a participarem do Dia Nacional de Combate ao Álcool e outras Drogas no dia 26 de junho.

O  evento visa sensibilizar a comunidade em relação a esta problemática, para que juntos encontremos formas de apoiar as famílias e usuários na busca de uma melhor qualidade de vida. O CAPS AD conta com a parceria das Secretarias Municipais de Esportes, Lazer e Cultura, Educação e Assistência Social.

A dependência do álcool e outras drogas é um problema de Saúde Pública cujo enfrentamento exige a participação de diversos setores da sociedade e merece o olhar e mobilização de todos.

Caso queira repensar o seu uso para parar, reduzir danos ou pensar junto em estratégias de cuidado o CAPS AD está pronto para acolhê-lo sempre.

Confira a programação

8 horas – Abertura na Praça Cívica do Paço Municipal de Amparo

 

8h30 – Caminhada para o Centro Esportivo do Trabalhador (Bolão)

9 horas

Oficina de Pipas

Relaxamento

Sorteio de Prêmios

A oficina de Pipa busca, no resgate do brincar estabelecer trocas importantes no convívio, no despertar psicológico, no desenvolvimento da criança e do adolescente.

 

O “criar sua pipa”, busca o encontro do sujeito com o objeto criado, fortalecendo a iniciativa e a criatividade. O empinar pipas desenha formas infinitas no azul do céu, criando rodopios de fantasia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1247 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções