Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
15/05/2013 | Anglo oferece cursos na área da saúde de alta performance

 ANGLO ITAPIRA INOVA E PASSA A FORMAR PROFISSIONAIS DE SAÚDE COMPETENTES PARA O MERCADO

 

Curso atual reune alunos de Campinas e São Paulo

Em iniciativa inovadora e de olho no mercado, o ANGLO ITAPIRA, desde Abril de 2013, passou a formar profissionais de saúde em NEUROPSICOLOGIA, em nível de Aprimoramento Profissional.

A realidade atual mostra claramente que todos que desejam inserir-se no mercado de trabalho e obter sucesso em suas carreiras profissionais devem buscar aprimorar-se com competência !!!!

E é dessa forma, atento as imposições do mercado, a competitividade e ao compromisso de transmitir conhecimento de novas tecnologias e métodos aplicados, que o ANGLO trouxe a Itapira, para ministrar um CURSO DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL EM NEUROPSICOLOGIA, a Prof. Claudia Tavares dos Santos Ruggi.

A Prof. Claudia é Psicóloga, Mestre em Psicologia, Especialista em Neuropsicologia pela Divisão de Psicologia e Neurologia da Faculdade de Medicina da USP e Especialista em Psicologia Hospitalar. Além da larga experiência na área da saúde, é Coordenadora Auxiliar do Curso de Psicologia Campus Paraíso da Universidade Paulista – UNIP.

Para o CURSO DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL no ANGLO ITAPIRA, serão abordados os seguintes temas: Neurofisiologia e Neuropsicologia; Funções cognitivas; Avaliação neuropsicológica; Doenças neurológicas – Como avaliar e tratar; Como avaliar e tratar pacientes com Alzheimer; como avaliar e tratar pacientes com Doença de Parkinson; Como avaliar e tratar pacientes com Demências; Como avaliar e tratar pacientes Epilépticos e com Esclerose Múltipla e também, como avaliar e tratar pacientes acometidos por Acidentes Vasculares Cerebrais – AVCs.

O Curso é realizado em um módulo de fim de semana mensal e é aberto a todos os profissionais de saúde: médicos, enfermeiros, técnicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, psicólogos e fonoaudiólogos, além de estudantes da área. São oferecidos módulos teóricos, treino para aplicação de testes, discussão de casos clínicos, apostila com o conteúdo teórico e certificado de presença.

Outras informações podem ser obtidas no site www.nelihs.com.br

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

781 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções