Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
15/05/2013 | Michel Teló abre programação da segunda semana de Jaguariúna

Cristiano Araújo também se apresenta nesta quinta-feira, 16

 

 

O cantor Michel Teló será o responsável por abrir a programação da segunda semana do Jaguariúna Brahma Country Festival. O dono do sucesso “Ai se eu te pego” se apresenta na quinta-feira, 16, mesma noite em que o cantor Cristiano Araújo.

Michel apresentará um show repleto de sucessos para o público presente, como “Fugidinha”, “Love Song”, “É Nóis Fazê Parapapá”, “Humilde Residência”, “Amiga da minha irmã”, “Para de bobeira”, entre outros.

Nesta semana, o cantor divulgou um vídeo mostrando uma prévia de seu novo trabalho, Sunset, gravado em três praias brasileiras: Angra dos Reis (RJ), Jurerê (SC) e Guarujá (SP). O novo trabalho conta com participação de diversos artistas, entre eles a dupla Bruninho e Davi, que também se apresenta na quinta-feira, no camarote Vip Fusion Super Bull.

Na mesma noite, Cristiano Araújo faz sua estreia nos palcos de Jaguariúna. Para o show, o cantor traz ao palco seu último trabalho “Ao Vivo em Goiânia” e hits que o levaram ao sucesso como “Efeitos”, “Você mudou”, “Mente pra mim”, “Me apego”, entre outros.

O evento também receberá mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros de 16 a 18 de maio. O público pode adquirir ingressos do Jaguariúna Brahma Country Festival para pista, Camarote Brahma Country e VIP Super Bull através do site www.totalacesso.com.br.

 

Palco Massa

As atrações do Palco Massa ficam por conta dos shows da dupla Matheus Minas e Leandro, que toca músicas como “Gamadinha”e “Jeito de Menina”, e do cantor Jorge Beah, que traz seu samba e MPB para o evento.

 

Vip Fusion Super Bull

No Vip Super Bull, são os apadrinhados por Michel Teló, Bruninho e Davi que cantam para o público após os shows do palco principal. No repertório, os sucessos “Vamo Mexê” e “Se namorar fosse bom”.

 

SHOWS:

 

- Dia 16/5 – Michel Teló / Cristiano Araújo

- Dia 17/5 – Naldo / Humberto & Ronaldo

- Dia 18/5 – Gusttavo Lima

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1416 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções