Carregando aguarde...
Itapira, 04 de Maio de 2024
Notícia
04/08/2015 | Após desocupação, prédio do Ministério da Fazenda permanece fechado

Depois de ser ocupado, durante 14 horas, por militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o edifício-sede do Ministério da Fazenda amanheceu fechado hoje (4). Segundo informou o serviço de segurança do ministério, os servidores só poderão entrar no local de trabalho após a finalização de perícia, que já foi iniciada pela Polícia Federal, para verificar se houve danos nas instalações do prédio.

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra ocupam o prédio principal do Ministério da Fazenda, em Brasília (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra continuam acampados no estacionamento em frente ao Ministério da Fazenda, em BrasíliaMarcelo Camargo/Agência Brasil

Integrantes do MST, após desocuparem o prédio, não saíram do local: continuam acampados no estacionamento em frente à entrada principal do Ministério da Fazenda.

A mobilização do MST ocorre em 18 estados ? Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins ? e no Distrito Federal. Em 12 estados, também houve ocupação em sedes do Ministério da Fazenda.

Editor José Romildo

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-08/apos-desocupacao-do-mst-predio-do-ministerio-da-fazenda-permanece-fechado

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2239 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções