04/08/2015 | Após desocupação, prédio do Ministério da Fazenda permanece fechadoDepois de ser ocupado, durante 14 horas, por militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o edifício-sede do Ministério da Fazenda amanheceu fechado hoje (4). Segundo informou o serviço de segurança do ministério, os servidores só poderão entrar no local de trabalho após a finalização de perícia, que já foi iniciada pela Polícia Federal, para verificar se houve danos nas instalações do prédio.

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra continuam acampados no estacionamento em frente ao Ministério da Fazenda, em Brasília
Integrantes do MST, após desocuparem o prédio, não saíram do local: continuam acampados no estacionamento em frente à entrada principal do Ministério da Fazenda.
A mobilização do MST ocorre em 18 estados ? Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins ? e no Distrito Federal. Em 12 estados, também houve ocupação em sedes do Ministério da Fazenda.
Editor José Romildohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-08/apos-desocupacao-do-mst-predio-do-ministerio-da-fazenda-permanece-fechado
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização