Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
07/03/2015 | Após semana conturbada Esportiva recebe o Cotia

Após uma semana que começou com a dispensa do técnico Lelo pela diretoria e sua manutenção após uma pedido feito pelos jogadores, a Esportiva volta a campo hoje, às 19h00, no estádio Chico Vieira, para enfrentar o Cotia. Sem vencer há cinco partidas e com três derrotas seguidas, ocupando a 16ª posição na tabela de classificação, uma colocação acima da zona de degola, a equipe treinou forte para o jogo desta noite. A manifestação do elenco em favor do treinador colocou mais pressão em cima da equipe para uma vitória na noite de hoje.

Mas o técnico Lelo tem problemas para escalar a equipe. O atacante João Paulo expulso na partida contra a Votuporanguense pegou dois jogos de suspensão e desfal­ca a equipe. Além de João Paulo, o técnico não poderá contar com os laterais Paulo Henrique e Denis, que estão entregues ao departamento médico, sem estimativa de retorno. O atacante Chuck, também contundido não deve ter condições de ir a campo.

Na tarde de ontem a equi­pe realizou o último coletivo encerrando a preparação para o jogo de logo mais a noite, com Diego Lima no gol, Fabinho e Ricardo nas laterais, o miolo de zaga terá Rodrigo Zaqueu e Clé­ber. O meio campo deve ter Magno, Ricardo, Mineiro e Marcelino e no ataque Dedé e Murilo.

Sobre a permanência no cargo o treinador se disse muito satisfeito. “Fiquei muito satisfeito com essa conduta, que é atípica no futebol e até me emocionou. Por conta disso e com o sim da diretoria, resolvi ficar para defender essa causa dos atletas”, disse.

O treinador também des­tacou o que é importante para o clube voltar ao caminho das vitórias. “Estamos fazen­do trabalho com a mesma tranquilidade e superando os problemas de lesão que temos. Acredito que a gente precisa mesmo de uma vitória para ter mais tranquilida­de e seguir na competição. Conseguir esse resultado positivo será importante para o grupo”, finalizou.

Na segunda-feira, 09, o Tri­bunal de Justiça Desportiva julgará os expulsos no jogo com o Juventus. O técnico Lelo e os jogadores Victor, Magno, Mike e Ricardinho estão na pauta.

A partida entre Esportiva e Cotia terá a arbitragem de Rafael Emilio Acerra, que terá como assistentes Hever­ton Gonçalves de Oliveira e Weverton Soares de Sousa. O quarto arbitro será Paulo Nogueira Pinho Junior

O adversário

O Cotia vem de três vitórias consecutivas na competição ocupando a 14ª p osição com nove pontos ganhos. A equipe que começou a competi­ção dando um WO, vem se recuperando na compe­tição e na última rodada venceu o Barretos por 1 a 0, jogando em casa. O téc­nico Marcos Paulista deve repetir a m esma equipe que enfrentou o Barretos, sem zagueiro Alexandre que cumpre suspensão automática pela expulsão na partida.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

875 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções