Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
19/10/2012 | Arquibancada

 Esportiva 2013

Depois de um longo tempo voltamos a falar sobre a Esportiva. Segundo o presidente Flávio Boretti estão sendo mantidos contatos com patrocinadores para saber qual a verba estará  disponível para montagem da equipe. Ainda segundo  Flávio Boretti, já houve conversas com dois técnicos e a idéia é que em novembro o time já esteja treinando.

Copa Itapira

Depois da pausa para as eleições a Terceira Divisão da Copa Itapira voltou no último domingo com seis partidas. Destaque para as vitórias do Jardim Raquel e Só Alegria  que  deixaram as equipes perto da vaga. Neste domingo o bicho deve pegar  estarão em campo o Expresso do Botafogo, Bom  Jesus e JF.

Brasil venceu bem

Podem até dizer que o time do Japão é  fraco e que o Brasil ganhou com facilidade, mas em outras ocasiões o time japonês endureceu o jogo. Vale lembrar que o Japão venceu a França por 1x0. A volta de Kaká a Seleção foi valida, acho que ele pode sim ajudar.

Brasileirão

A rodada de meio  de semana do Brasileirão tem o destaques dos jogos entre Fluminense 2 x 2 Grêmio , com o time gaúcho conseguindo o empate quando tinha 10 jogadores em campo.  No outro grande jogo da quarta feira novo empate entre Santos e Atlético MG, com 4 gols em apenas 20 minutos de jogo e Neymar brincando em campo. Além de ser craque ele é fominha e adora jogar.

Na UTI

O Palmeiras conseguiu na base de muita raça vencer o Bahia por 1x0. O gol foi do predestinado Betinho. Vale destacar o esforço do atacante Barcos para estar em campo, o jogador chegou ao estádio quando a equipe já fazia aquecimento. A vitória pelo menos fez a equipe respirar, ainda na UTI.

Falta estrutura

No jogo entre Santos x Atlético/MG o zagueiro Rafael Marques precisou ser levado ao hospital, após um choque de cabeça. E quem disse que a ambulância conseguiu entrar na Vila Belmiro, o jogo ficou parado por 10 minutos e o jogador saiu de maca. Em Campinas um avião ficou parado por dois dias na pista e  fechou por dois dias um aeroporto. Problemas que precisam ser sanados urgentemente para um país que vai sediar a Copa 2014 e a Olimpíada de 2016.

Final antecipada

Neste domingo jogam em belo Horizonte Atlético/MG e Fluminense. O time carioca lidera com nove pontos de vantagem, e com uma vitória pode colocar a mão na taça.Nos jogos dos paulistas  o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro e o Corinthians recebe o Bahia no hoje. Amanhã teremos Ponte e Santos, Flamengo e São Paulo e Portuguesa e Náutico.

Vai entregar?

A grande pergunta da rodada é se o Corinthians vai entregar o jogo para o Bahia para prejudicar seu maior rival Palmeiras. O Corinthians deve entrar em campo com um time misto, o que já era sabido. Coisas do futebol?

Virou moda

 O jogador corintiano Emerson Sheik será processado pelo árbitro Péricles Bassols, que se sentiu ofendido pelo atacante na partida entre Corinthians e Atlético-MG. O jogador chamou o arbitro de safado e ladrão, e segundo o arbitro o importante não é o dinheiro, mas parar de fazer os jogadores agirem assim. Falar o que?

Verba garantida

O Ministério do Esporte reservou R$ 230 milhões – repetindo: R$ 230.000.000,00 – para “apoio à realização da Copa do Mundo Fifa 2014”. Você sabe para que será utilizada esta verba; para festas, reuniões, eventos.É mole!

Pra encerrar

Estou sofrendo bullying com relação ao Palmeiras. Tchau!!! 

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

793 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções