Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
21/09/2013 | Arquibancada

Novo comando

Uma assembleia extraordinária marcada para sexta-feira, 27, tratará do pedido de demissão da atual diretoria da Esportiva, além da eleição de uma nova composição. Pelo que se fala nos bastidores a dupla Marcão da Solano e Fifo assume o comando da Vermelhinha.

Definições

Com a eleição da nova diretoria começa a definição de quem será o treinador e a montagem do elenco. A intenção é montar uma equipe que não de sustos e no mínimo se mantenha na Série A-2.

Missão cumprida

Como já anunciado desde antes do acesso a Série A-2, Flávio Boretti deixará o comando da Esportiva. O ex-presidente alegou razões pessoais, mas sai com missão cumprida, deixando as contas do clube praticamente em ordem, além do acesso garantido.

A bola rola

A Terceira Divisão da Copa Itapira prossegue amanhã, 22, com seis jogos. Algumas equipes já começam a se distanciar e ninguém mais pode perder na competição. Neste domingo o Expresso do Botafogo, dos jogadores Joel e Juary, abre a rodada no bairro dos Prados.

Complicado

Foi anunciado no final da semana passada a compra do Audax (ex–Pão de Açúcar) pelo Grêmio Osasco. O Audax havia conseguido o acesso para a Série A-1 do Paulistão. O time de Osasco teve a ajuda do Bradesco para efetuar a aquisição.

Continuando

Segundo comentários o valor da transação girou na casa de R$ 30 milhões, valor meio irrisório para o mundo do futebol, recheado de empresários. A Federação Paulista de Futebol aprovou o negócio. É a primeira vez que isto ocorre com uma equipe da divisão principal do futebol. O risco é que a partir de agora qualquer equipe possa vender sua posição, em qualquer divisão. A pergunta que eu gostaria de fazer é como ficam os torcedores do Audax, passam a torcer para o Grêmio Osasco e pronto? Se é que eles existem!

Uma boa vantagem

O Cruzeiro fez 3 a 0 no Botafogo e abriu uma boa vantagem na disputa do Brasileirão. Para quem não viu o jogo, pode achar que foi fácil e que o Cruzeiro foi muito superior. A partida foi duríssima, o Botafogo perdeu um pênalti com Seedorf e só tomou dois gols depois da metade do segundo tempo, quando já se lançava inteiro ao ataque.

Coitada da Lusa

A Portuguesa é o time mais prejudicado do Brasil desde que foi fundada. Só nos últimos dias a equipe teve um pênalti que não existiu marcado a favor do Grêmio, quando perdeu de 2 a 1. No último sábado, 14, o gol que deu a vitória ao Fluminense foi feito em impedimento. Ainda bem que a Lusa enfrentou o Náutico e conquistou uma boa vitória, deixando a zona de rebaixamento.

Murici 100%

Murici Ramalho conquistou três vitórias no São Paulo desde a sua volta. O treinador acertou a defesa e deu um jeito de fazer Paulo Henrique Ganso jogar. O time ainda não joga bem, mas por enquanto vence, o que é o mais importante.

A crise chegou

O Corinthians perdeu mais uma. Dos últimos 12 pontos disputa­dos a equipe ganhou só um, em um empate ridículo em 0 a 0, com o lanterna Náutico. Mais uma vez volto a frisar, o time está há muito tempo junto e o desgaste é natural. E não se pode vencer sempre.

Menos culpado

Os dirigentes do Corinthians precisam manter a cabeça fria e dar apoio ao técnico Tite. Alguns jogadores que eram fundamentais no esquema do treinador, ou estão contundidos ou em má fase.

Nadando de braçadas

Enquanto o Corinthians perde, o São Paulo vai reagindo, o San­tos empata uma, ganha outra e perde outra, o Palmeiras nada em águas calmas na Série B. Na terça-feira mesmo não jogando bem a equipe fez 4 a 2, fora de casa, no Avaí.

Em campanha

Gilson Kleina tenta fazer campanha para continuar como téc­nico do Palmeiras em 2014. Sua permanência é pouco provável, a maioria da torcida não apoia o técnico e o mesmo não mostrou competência quando foi exigido na Libertadores e na Copa do Brasil. Tudo bem que a equipe é limitada e precisa de quatro a cinco reforços para a Série-A.

Brasileirão

Vida dura dos paulistas neste final de semana: Internacional x Portuguesa, Goiás x São Paulo, Corinthians x Cruzeiro, Santos x Criciúma e Atlético/PR x Ponte Preta.

Pra encerrar

Com o Corinthians perdendo, só falta o São Paulo voltar a perder para a coisa ficar boa. Tchau. Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

870 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções