Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
07/12/2013 | Arquibancada

  

Deu a lógica Com uma vitória tranqüila o Expresso do Bota­fogo venceu a 3ª Divisão da Copa Itapira 2013. O alvinegro não teve dificuldades para fazer 3 a 0 no RL. A equipe possui alguns garotos bons de bola.

Começou o trabalho com bola Desde a última semana o técnico Paulinho Ce­ará começou o trabalho para definir a equipe da Esportiva para a disputada Série A-2. O treinador já realizou alguns trabalhos táticos.

Vai parar A SEL programou o fechamento dos campos da cidade para manutenção e algumas reformas. Em razão disso a bola deve parar até o mês de janeiro.

Fez um bom jogo A Ponte Preta fez um bom jogo diante do Lanus pela final da Copa Sulamericana. Agora o time de Campinas decide o título na casa do adversário. O time argentino é favorito, mas tudo pode acontecer.

Copa do mundo Foram sorteados na tarde de ontem os grupos para a Copa do Mundo 2014. O Brasil até que caiu em um grupo razoável. O problema deve ser o cruzamento que pode ocorrer contra Holanda ou Espanha. Mas quem quer ser campeão não pode escolher adversário.

Grupo da morte Toda Copa do Mundo tem um grupo da morte e desta vez é o grupo D com Uruguai, Itália, Inglaterra e Costa Rica. Pelo menos um dos três campeões do mundo vai ficar fora da segunda fase.

Sulamericana A Argentina caiu em um grupo aparentemente tranqüilo. Colômbia e Equador caíram em grupos equilibrados e entram com bastante chance. O Chile deu azar e caiu no grupo dos últimos fina­listas Espanha e Holanda.

Brasileirão Começa hoje com Náutico x Corinthians, Fla­mengo x Cruzeiro a última rodada do Campeo­nato Brasileiro. Estes jogos servirão apenas para cumprir tabela.

Amanhã o bicho vai pegar  Bahia x Fluminense - O time carioca precisa vencer e torcer por derrota do Vasco ou Coritiba.

Atlético-MG x Vitória O vitória precisa vencer para sonhar com a Libertadores.

São Paulo x Coritiba O Tricolor joga em Itu para cumprir tabela, já o Coritiba precisa vencer ou torcer por derrota de Vasco ou Fluminense.

Goiás x Santos O Goiás briga por Libertadores e o Santos cumpre tabela.

Portuguesa X Grêmio A Lusa precisa de um pontinho para se garantir, só perde a vaga se perder o jogo por goleada e uma combinação de resultados.

Internacional x Ponte Preta O Inter precisa de um ponto para ficar na Série A contra já rebaixada Ponte Preta.

Atlético-PR x Vasco  Deve ser o melhor jogo da rodada. O Furacão precisa de um ponto para ir à Libertadores e ao Vasco só uma vitória pode livrar o rebaixamento.

Botafogo x Criciúma O Botafogo precisa da vitória para ter chances na libertadores e o Cri­ciúma de um ponto para fugir de qualquer risco de rebaixamento.

Pra encerrar Creio que Vasco e Fluminense serão rebaixados. Tchau!!!! Boa semana!!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

883 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções