Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
01/02/2014 | Arquibancada

Boa estréia

A Esportiva fez uma boa estréia na Série A-2. Com um forte poder de marcação e bem distribuído em campo, o time conquistou os três pontos. Estrear com vitória foi fundamental para dar um animo na torcida.

Derrota fora de casa

Já na quarta-feira diante do Guaratinguetá um gol logo no inicio da partida atrapalhou os planos itapiren­ses. Em desvantagem o time da Esportiva não foi feliz nas chances criadas e a coisa se complicou com duas expulsões.

Reabilitação

Hoje a Esportiva recebe a boa equipe do Red Bull no Chico Vieira e precisa da vitória para melhorar sua clas­sificação. O técnico Paulinho Ceará não poderá contar com Pablo e Gílson Tussi, suspensos pela expulsão em São Bernardo do Campo.

Torcedor

O grande público que compareceu ao estádio Chico Vieira empurrou a Esportiva para a vitória contra o São Caetano. Hoje é dia de empurrar a equipe em busca de mais três pontos. Valendo lembrar que a Esportiva está invicta em casa há 13 partidas.

Ajudando o Guaçuano

O Guaçuano estréia na Série A-3 do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h00, jogando em Itapira. Como o estádio Alexandre Augusto Camacho encontra-se interditado e não tendo onde jogar, o Guaçuano recor­reu à Esportiva para um empréstimo do Chico Vieira.

Coisas do futebol

O futebol brasileiro nem bem começou e dois técni­cos já foram dispensados. Geninho, no Sport, e Sidney Moraes, na Ponte Preta. Na Ponte o treinador pediu reforços alegando que o time é fraco e não foi atendido.

Neymar

Cada dia surge uma novidade com relação a venda do jogador Neymar. Só para dar preferência ao Barce­lona a família do craque recebeu 40 milhões de euros. A direção do Santos já cresceu o olho sobre o negócio e muitas novidades ainda irão surgir.

Chuva de gols

A rodada do meio de semana do Paulistão teve re­corde de gols. Foram marcados ao todo 39 gols em 10 partidas. Destaque para os nove gols do jogo do São Paulo contra o Rio Claro.

Palmeiras 100%

O Palmeiras conquistou sua quarta vitória no Pau­listão. Um magro 1 a 0 sobre a Penapolense. O gol foi marcado pelo bom meia Marquinhos Gabriel, que jogou bem nas duas partidas que entrou. Neste domingo o Palmeiras faz o Choque Rei contra o São Paulo no Pacaembu.

Corinthians em transição

A goleada de 5 a 1 sofrida diante do Santos deixou o clima mais pesado no Corinthians. O time que jogava defensivamente com Tite, ainda não se acertou com Mano Menezes. Neste domingo o Corinthians vem até Campinas enfrentar a Ponte Preta, que não vai nada bem na competição.

São Paulo “Fabuloso”

No São Paulo a semana ficou de festa depois da go­leada de 6 a 3 sobre o Rio Claro. Luis Fabiano marcou três vezes e voltou a sorrir. Neste domingo o Tricolor encara o Palmeiras.

Santos, celeiro de craques

O Santos realmente é uma fábrica de craques de futebol, o time que nos últimos anos revelou Diego, Robinho, Ganso e Neymar, não cansa de apresentar novos talentos. Contra o Corinthians os garotos mais uma vez deram conta do recado. Hoje o Santos enfrenta o Botafogo.

Pra encerrar

O último sábado foi muito bom em matéria de futebol, além da Esportiva ter vencido na estréia da Série A-2. O Corinthians perdeu duas vezes, na Taça São Paulo e no Paulistão. Tchau. Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

965 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções