Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
08/03/2014 | Arquibancada

  

Fez a lição direitinho

A Esportiva venceu o São José por 3 a 1 com propriedade. O time itapirense se impôs logo no começo da partida e com um homem a mais a coisa ficou mais fácil. Se não fosse o individualismo em alguns lances e os gols perdidos, o placar seria bem maior.

Fator campo

O time itapirense espera usar o fator campo para conquistar mais três pontos. O jogo desta noite é difícil, pois o Marília está no G4 com 21 pontos e possui um equipe bem montada. Por isso o torcedor itapirense deve voltar a prestigiar a equipe e encher o Chico Vieira.

Mais três

Depois do jogo desta noite a Esportiva fará apenas mais três partidas no Chico Vieira, contra Velo Clube, Ferroviária e Mirassol.

Guaçuano

A equipe do Guaçuano, que não vai nada bem na Série A-3, faz duas partidas seguidas em Itapira, contra Novorizontino e América de Rio Preto. O time tem apenas seis pontos em nove jogos e ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

De volta ao velho palco

O presidente dos Carunchos Esportes Recreativos, Carlão Jamarino, pede para avisar que o treino de hoje volta a ser no campo da pista. Durante os meses de janeiro e fevereiro o Caruncho treinou no campo da Escola Anglo e no bairro de Barão Ataliba Nogueira. Então, para aqueles jogadores que estavam estranhando os novos gramados, tenho a dizer que hoje tudo voltará ao normal.

Seleção pronta

Tudo bem que a equipe da África do Sul é bem fraquinha e não deu nenhum trabalho para a equipe brasileira, mas a Seleção fez o que dela se espera e ganhou a partida com tranqüilidade. No mais, Felipão dever ter apenas uma ou duas dúvidas para a convocação final.

Nos demais amistosos

Nos outros amistosos destaque para a sofrida vitória da Alemanha sobre o Chile por 1 a 0 e para a vitória da França sobre a Holanda por 2 a 0. E para o clássico europeu entre Espanha e Itália, que terminou com a vitória da Fúria por 1 a 0.

Chuva de gols

A rodada do Paulistão deste meio de semana teve recorde de gols marcados foram 36 em 10 jogos. Destaque para o empate em 5 a 5 entre São Bernardo e Rio Claro e a goleada do Santos sobre o Mogi 5 a 2.

Clássico no Paulistão

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo às 16h00, no Pacaembu. O Corinthians não poderá contar com Jadson, autor de dois gols na vitória sobre o Linense. Uma cláu­sula impede que o jogador jogue este ano com seu ex-time. Se Jadson não vai entrar em campo quem tem presença garantida é o atacante Luciano, autor de quatro gols em duas partidas.

No São Paulo

O técnico Muricy Ramalho espera uma vitória para por fim ao jejum de vitórias em clássico. Desde 2012 o São Paulo não vence um clássico contra as equipes paulistas.

Palmeiras

O Verdão vai até Jundiaí para enfrentar o lanterna Paulista neste domingo, às 18h30. Para esta partida a equipe do técnico Gílson Kleina pode ter o retorno de Valdivia, que defendeu o Chile contra a Alemanha e não enfrentou a Lusa no jogo que garantiu a classificação antecipada e o primeiro lugar do grupo.

Santos

O Santos passeou em Mogi Mirim na quinta feira e goleou o Sapo, de virada, por 5 a 2. Com a vitória a equipe da Vila garantiu a classificação e o primeiro lugar do grupo.

Não merecia comentários

Em pleno 2014 dois casos de racismo no futebol brasileiro. No mínimo coisa de gente babaca e sem noção. Precisavam ser descobertos, processados e condenados, para servirem como exemplo.

Pra encerrar

Pelo futebol que a equipe do Mogi Mirim, anda jogando no próximo ano teremos a volta do derbi entre Esportiva x Mogi Mirim. Tchau. Boa semana!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1294 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções