Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
05/04/2014 | Arquibancada

 Vocês têm razão

Vou começar de forma diferente esta coluna, dizendo a todos os que não perderam a oportunidade de me zoarem, que vocês têm razão. Realmente o time do Palmeiras é ridículo e mais uma vez não vai a lugar nenhum. A não ser que algum milagre muito grande aconteça.

“Centenada”

Eu sei que o português do título está errado mas, é o que deve acontecer com o Palmeiras no ano do centenário, vai virar o ano do sem ter nada ou como acima “centenada”. Com um técnico desses e alguns jogadores que ele insiste em escalar a coisa fica difícil.

Duas vitórias

Restando apenas duas rodadas, a Esportiva precisa de duas vitórias para escapar do rebaixamento sem precisar depender de outras equipes. O time itapirense enfrenta o Mirassol hoje às 19h00 no Chico Vieira e no domingo, 13, o Capivariano fora de casa.

Pedreiras

O Mirassol vem a Itapira na noite de hoje em busca de três pontos para entrar no G4. Com 30 pontos ocupa a quinta colo­cação e briga forte pelo acesso. Já o Capivariano, o adversário seguinte, lidera a Série A-2 e já garantiu o acesso e pode ficar com o título se vencer o Velo nesta rodada fora de casa. Então, o jogo contra a Esportiva pode ser o jogo da entrega das faixas ou o jogo do título.

Gancho

O TJD da Federação Paulista julgou o jogo da Esportiva contra o Santo André, o famoso jogo do cai-cai. A Esportiva se livrou da multa, mas o técnico Paulinho Ceará pegou dois jogos de gancho e os Diegos, Morais e Bombinha, uma partida cada um. Ficou barato.

Começa amanhã

A Copa Itapira de Futebol Amador começa neste domingo com a realização de dois jogos, no bairro dos Prados. Neste ano as três divisões serão disputadas simultaneamente aos domingos.

Só jogão

Quem pôde acompanhar os jogos da Liga dos Campeões esta semana só viu jogão. Na terça os disputadíssimos empates entre Barcelona e Atlético de Madrid, e Manchester e Bayern, ambos em 1 a 1. Já na quarta as vitórias de PSG por 3 a 1 sobre o Chelsea e do Real por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, em jogos cheios de alternativas.

Será que é difícil?

Todo mundo sabe que Neymar rende mais pelo lado esquerdo do campo. Então precisou 60 minutos para o técnico Tata Mar­tino, voltar Iniesta para o meio-campo, onde ele rende mais, e colocar o brasileiro do lado certo do campo. Na primeira jogada entre ambos o Barcelona empatou.

Brasileiros na Libertadores

A semana da Libertadores foi boa para Flamengo, Cruzeiro e Grêmio, que venceram fora de casa e dependem apenas de suas próprias forças. O Botafogo perdeu em casa e o Atlético/MG, saiu vencendo na Colômbia mas cedeu o empate.

Só pra rir um pouquinho

Com a aproximação da Copa do Mundo, listamos alguma das mentiras da Copa: a maioria dos investimentos será privado- o governo não vai pagar pelos estádios da Copa – as arenas não irão extrapolar o orçamento - São Paulo terá o monotrilho - VLT em Brasília – ampliação dos aeroportos – Internet 4 G. Como a Copa ainda não chegou só resta esperar.

Final

Santos e Ituano fazem a afinal do Paulistão em dois jogos no Pacaembu. O primeiro neste domingo e o outro no próximo domingo, ambos às 16h00.

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1540 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções