Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
12/04/2014 | Arquibancada

Escrever o que?

A Esportiva entra em campo na última rodada da Série A-2 com um pé dentro da Série A-3. A derrota vexatória do último sábado diante do Mirassol por 3 a 0 complicou de vez a situação da Vermelhinha.

Sem forças

No sábado a Esportiva até começou bem a partida, teve um gol anulado em um lance pra lá de duvidoso e acertou uma bola na trave em uma chance clara de gol. Porém, após o primeiro gol do Mirassol a coisa desandou e com erros grotescos a equipe só não sofreu uma goleada maiorporque o Mirassol tirou o pé.

Hoje decide-se o futuro

Por pior que o cenário se desenhe, a Esportiva pode até se salvar com um empate na manhã de hoje. Ai dependerá de vários resultados. Caso vença também precisa torcer (ver matéria página 1 deste caderno). Só não pode perder.

Missão difícil

Além de não ter apresentado um futebol convincente durante toda a Série A-2 a Esportiva enfrenta o Capivariano, que precisa de uma vitória para ficar com o título da com­petição e com uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Pra você torcedor

Segundo o site da Federação Paulista de Futebol a partida entre Capivariano e Esportiva, que acontece hoje às 10h00, terá transmissão da Rede Vida. Portanto, quem quiser sofrer pode ficar grudado na TV.

Começou bem

A Copa Itapira de Futebol Amador começou no domin­go com jogos da segunda e primeira divisões. Quem foi ao bairro dos Prados pode assistir a dois bons jogos, com direito a oito gols, e partidas bem movimentadas.

Amanhã tem mais

Neste domingo haverá a estreia das equipes da Tercei­rona. Serão oito jogos espalhados por quatro campos da cidade. Escolha o seu e vá assistir.

Cada jogo

Os jogos de volta da Liga dos Campeões foram melho­res que os da primeira rodada. O Borússia abriu 2 a 0, no Real Madrid e por muitos pouco não levou o jogo para os pênaltis. O Chelsea conquistou uma classificação heróica sobre o PSG. O Bayern mostrou porque é o atual campeão e venceu o Manchester.

Primo pobre

O Atlético de Madrid mostrou sua força e apesar de ter um elenco bem menos badalado passou pelo forte Barce­lona por 1a 0 com propriedade. O time espanhol aparece como zebra na fase semifinal da Liga.

Ituano campeão?

Para muitos o Ituano deixou de ser uma surpresa e passou a ser um forte candidato ao título. O Santos precisa vencer por dois gols para ser campeão. Vitória por apenas um gol e o jogo vai para os pênaltis. Empate, o time de Itu fica o título.

Pra encerrar

A situação do torcedor da Esportiva é de rir para não chorar. Tchau. Boa semana!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1127 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções