Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
31/05/2014 | Arquibancada

Tá chegando

Faltam 12 dias para o inicio da Copa do Mundo. Para a Seleção tudo em paz e tranqüilidade na primeira semana de preparação. Agora, fora dos campos muita pressão sobre os gastos e as obras que não ficaram prontas.

Protestos e Copa

Protestar por melhores hospitais, meios de trans­porte, aeroportos, por uma educação de qualidade é justo e deve ser feito em qualquer época dentro da ordem e respeito. Agora usar a Copa do Mundo como pretexto, não entendo como correto.

Continuando

Os órgãos competentes devem investigar e punir exemplarmente as diversas obras superfaturadas da Copa. Porém a probabilidade de que isto aconteça é quase nenhuma.

Começa amanhã

O Campeonato de Futebol Master da Sociedade Recreativa Itapirense começa neste domingo. Serão 10 equipes na disputa, que termina em dezembro. Para alegria de quem joga e daqueles que vão para assistir, e dos corneteiros.

Outro campeonato

O Brasileirão para neste final de semana e só volta após a Copa do Mundo. Com a abertura do mercado os times podem se reforçar, além do que os técnicos terão tempo de treinar as equipes e acabará a desculpa que não houve uma preparação adequada.

Palmeiras

O Palmeiras voltou ao normal e perdeu duas partidas seguidas. Contra o Botafogo na quinta­-feira, o time até jogou bem, mas falta qualidade para definir as partidas. Neste domingo a equipe enfrenta o Grêmio, fora de casa. Ainda falando em Palmeiras o time fechou a contratação do meia Gabriel Leite, de apenas 18 anos, ex-jogador do Paulista de Jundiaí. Pra quem assistiu Mogi Mirim e Paulista no Chico Vieira, o jogador foi o destaque da partida jogando muito.

Corinthians

Apesar de todas as criticas ao técnico Mano Me­nezes, o Corinthians aparece na terceira colocação do Brasileirão com 15 pontos. O time tem muito a crescer com a entrada do meia Elias. Neste domingo a equipe faz seu segundo jogo na Arena Corinthians contra o Botafogo.

São Paulo

Em um jogo muito polêmico o São Paulo empa­tou com o Atlético-PR, na última quarta-feira pelo placar de 2 a 2. A direção do São Paulo busca um zagueiro nesta parada da Copa do Mundo. Lugano parece ser a bola da vez. Hoje o São Paulo recebe o Atlético-MG.

Santos

Enfim o Santos conseguiu vencer uma partida no Brasileirão. A equipe da Vila fez 2 a 0 no fraco time do Bahia. O meia Cícero, destaque da equipe no ano passado, está de malas prontas para o Fluminense. Neste domingo o Santos encara o Crícuma.

Pra encerrar

Se todas as obras prometidas para a Copa do Mundo estivessem prontas o país estaria muito melhor e os protestos quase nem existiriam. Porém só os estádios estão prontos, o jeito é agüentar. Tchau! Boa semana!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1209 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções