Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
09/08/2014 | Arquibancada

  

 A bola para na Copa Itapira

Amanhã, dia dos Pais, não haverá rodada da Copa Itapira de Futebol, que volta no próximo domingo. Na 1ª divisão, o Guarani assumiu a liderança isolada. Na 2ª divisão, Expresso do Botafogo e Aglomerados abriram boa vantagem.

Terceirona

A Terceirona irá classificar duas equipes por grupos para a próxima fase. O Cubatão é a única equipe garantida na próxima fase, nos demais grupos a disputa continua acirrada.

A passos largos

O meu Bom Jesus caminha a passos largos para voltar a 3ª divisão. No domingo, mais um tropeço. A equipe até saiu na frente, mas tomou a virada e sofreu para empatar. Agora a equipe depende de outros resultados para não ser rebaixada.

Galinho bravo

O ex-jogador Zico não engoliu ainda a escolha da dupla Dunga e Gilmar Rinaldi para o comando da Seleção Brasi­leira. Para Zico, preferência por profissionais sem currículo significativo em suas funções representa “sacanagem” e “desmoralização” para técnicos e coordenadores vencedores do país. Falar o quê?

Esse tem currículo

Taffarel, ex-goleiro da Seleção, será o treinador de go­leiros da Seleção Brasileira. Em entrevista esta semana ele afirmou que olha com carinho para o goleiro Rafael Cabral, que jogava no Santos e hoje defende o Napoli. Ao ser ques­tionado qual o melhor goleiro em atividade cravou Neuer da Alemanha. Aí, até eu!

Zagueiro mais caro da história

David Luiz se apresentou ao PSG, o zagueiro que teve seu passe comprado ao Chelsea por 50 milhões de euros. O zagueiro também comentou as criticas indiretas recebidas do técnico Dunga sobre o marketing pessoal, “sempre fui autêntico”, disse.

Todo mundo vai querer

A procuradoria da Fazenda de São Paulo e a Justiça Federal aceitaram a penhora de pequeno percentual da renda do Corinthians para quitar em 15 anos débitos de mais de R$ 100 milhões com o governo federal gerados em sua maioria pelo ex-presidente Andrés Sanchez. Todo em­presário com problemas para pagar seus imposto deveria ter o mesmo direito.

Vai azedar

A Rede Globo que manda no futebol brasileiro, vai propor em uma reunião com a CBF, a volta do mata-mata no Cam­peonato Brasileiro. Uma das poucas coisas que dá certo no futebol é formula de disputa da competição e na busca por uma maior audiência e uma grana a mais já querem mudar.

Custo benefício

Valdivia voltou ao Palmeiras, depois de uma frustrada negociação com o futebol árabe. O time do Palmeiras é tão fraco tecnicamente que precisa muito dele. Quando joga (o que é pouco) ele faz a diferença, concordo com aqueles que dizem que ele não compensa o custo benefício, pois ganha R$ 500 mil por mês e joga pouco.

Continuando

O presidente Paulo Nobre alega que o Palmeiras não pode pagar um salário desses. Porém, se o “nobre” presidente dispensar Eguren, Victorino, Bruno César, Diogo e mais alguns que nunca jogam, irá pagar Valdívia. Vale lembrar que desde que ele foi para a Copa do Mundo o Palmeiras não ganhou mais de ninguém. Ruim com ele, pior sem ele.

Copa do Brasil

Palmeiras e Corinthians não tiveram problemas para avançar a próxima fase da Copa do Brasil. Na semana que vem sairão os outros classificados, que se juntarão às equi­pes que disputaram a Libertadores. Um sorteio irá definir os confrontos das oitavas-de-final.

Rodada do Brasileirão

As equipes paulistas entram em campo apenas no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O clássico Santos e Corinthians pode ter a volta de Robinho ao Peixe. O São Paulo recebe o Vitória às 18h30 no Morumbi. No mesmo horário o Palmeiras enfrenta o Atlético/MG em Belo Horizonte.

Pra encerrar

Aqueles que esquecem de onde vieram dificilmente saberão aonde querem chegar. Tchau. Boa semana!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

617 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções