Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
23/08/2014 | Arquibancada

Entrando na briga

Vila Nova e Paulistano entraram na briga por uma das quatro vagas na semifinal da 1ª divisão da Copa Itapira. No domingo as duas equipes venceram seus jogos e encostaram no G4.

Seleção do Dunga

A convocação de Dunga não trouxe tantas surpresas. Os novos convocados Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Gil estavam dentro do esperado. Agora começa-se um novo trabalho que visa principalmente uma vaga na próxima Copa do Mundo.

Continuando

Para quem vê que o objetivo principal é a classifi­cação para a próxima Copa do Mundo, pode ate achar pouco, mas é preciso lembrar que o futebol sulame­ricano anda nivelado. É só lembrar a dificuldade do Brasil em vencer Chile e Colômbia na última Copa.

A coisa é seria

O atacante brasileiro Brandão, do Bastia da França, foi detido por algumas horas, na tarde de ontem. O jogador será julgado pela justiça comum e corre o risco de ser condenado a uma pena de prisão e multado, além de ser proibido de entrar em estádios.

Brasileirão

A rodada do Brasileirão começa para os paulistas na noite de hoje com o jogo entre Palmeiras e Coritiba no Pacaembu, às 21h00. Amanhã, São Paulo e Santos no Morumbi, e Grêmio e Corinthians na Arena do Grêmio.

Não vejo saída

O Palmeiras chegou ao fundo do poço no campe­onato Brasileiro. O time já não vence há 10 rodadas e nesta semana assumiu a lanterna da competição. Para quem assiste as partidas percebe uma equipe sem padrão de jogo, com falta de confiança e com erros individuais constantes.

Direção fraca

A diretoria trouxe jogadores de segunda linha, perdeu jogadores que não poderia perder por birra de um presidente que só pensa no lado financeiro e que se esquece que por trás dele tem uma torcida de mais de 15 milhões de torcedores.

Um passado de glória

Na próxima terça-feira o Palmeiras comemora o seu centenário, lembrando mais de um passado glorioso. O campeão do século XX, a academia de Ademir da Guia e Cia e o time bicampeão brasileiro de Edmundo e Evair e o campeão da Libertadores de Marcos e Felipão.

Festa em Itapira

Hoje, a partir das 12h00,acontece na chácara Lau­rindo no bairro do Tanquinho a grande festa itapirense em comemoração aos 100 anos do Palmeiras, com presença de ex-jogadores como Veloso, Gilmar, Edu Bala, Tonhão, Gerson Caçapa e Esquerdinha.

Pra encerrar

Vou encerrar homenageando a todos os palmei­renses. “Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E para quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!”. Tchau. Boa semana!!!!!

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

984 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções