Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
13/09/2014 | Arquibancada

 Voltando com tudo

Depois de parar no último domingo, a Copa Itapira volta amanhã com a realização de oito partidas. Pela 1ª divisão o Real Itapirense pode garantir uma das quatro vagas nas semifinais, basta a equipe vencer o Eleutério.

Briga na pela vaga

Na 2ª divisão, Santa Fé e Só Alegria fazem jogo decisivo. As duas equipes ainda sonham com uma vaga no quadran­gular final e por conseqüência o acesso para a 1ª divisão 2015. No outro jogo o Bom Jesus encara o lanterna Milan.

Pra se classificar

Nos quatro jogos da 3ª divisão, dois podem definir clas­sificados. No grupo 4 a equipe do Bob Marley briga por uma das duas vagas. Já no grupo 2 o NB Máquinas (antigo JF) se classifica com uma vitória, mas precisa fazer saldo de gols para ficar com o primeiro lugar do grupo.

Bons jogos

A rodada da Copa Master foi marcada pela realização de mais quatro jogos nesta semana. O destaque ficou para a equipe do Vila Ilze que venceu ao Fúria pelo placar de 1 a 0, em um jogo cheio de bons lances e muito bem disputado.

Seriedade de sempre

Começou bem a segunda passagem do técnico Dunga pela Seleção Brasileira. A equipe do Brasil venceu as duas partidas contra Colômbia e Equador pelo placar mínimo. Se o futebol não foi tão exuberante, pelo mesmo a equipe mostrou comprometimento e seriedade.

Por dentro da rodada

Perdeu a segunda: O Flamengo de Luxemburgo perdeu duas partidas seguidas. O time que havia conseguido uma grande arrancada, agora vê a zona do rebaixamento se aproximando.

Batata assando: O técnico Abel Braga só não perdeu o emprego no Internacional porque tem muito prestígio. A equipe gaúcha vem perdendo jogos fáceis e o treinador começa a ficar na berlinda.

Muita transpiração e nenhuma inspiração: O Palmeiras venceu o Criciúma por 1 a 0, com o time catarinense recla­mando de falta no lance do gol. O time do Palmeiras corre muito, luta muito, mas não produz nada.

Quarteto mágico: O São Paulo possui um grande time do meio de campo para frente. Na quarta-feira dava gosto ver Ganso, Kaká, Pato e Alan Kardec jogarem. A defesa não ajuda muito. No domingo o jogo contra o Cruzeiro pode dar um novo animo ao campeonato.

Três vezes Patrick: O Santos perdeu de 3 a 1 para o Sport, fora de casa. O destaque da partida foi o lateral do Sport, Patrick, autor dos três gols da equipe pernambucana. Por outro, lado o Santos teve um gol legitimo anulado quando o jogo estava 2 a 1.

Dia feliz: A quinta-feira foi feliz para o meia Petrus do Corinthians. O jogador teve sua suspensão reduzida pelo STJD no período da tarde e à noite marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG.

O líder sofreu: O Cruzeiro sofreu para vencer o Bahia no Mineirão. O líder do Brasileirão saiu atrás no marcador e só virou a partida na segunda etapa.

Rodada do Brasileirão

Abrindo a rodada de sábado do Brasileirão o Palmeiras vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. No jogo das 21h00 o Santos recebe o Coritiba. O Corinthians vai ao Rio no domingo encarar o Flamengo. Em jogo de seis pontos o São Paulo recebe o Cruzeiro.

Pra encerrar

“A medida que envelheço, presto menos atenção no que as pessoas dizem...... Simplesmente observo o que elas fazem!“ Tchau. Boa semana!!!!!!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1733 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções