Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
20/12/2014 | Arquibancada

  

 Última do ano

Esta será a última coluna deste ano em razão das férias. Com o futebol parado aqui no Brasil o mercado da bola agita todas as equipes.

Na Esportiva

A equipe segue treinando e conta com treze joga­dores profissionais contratados. O meia Marcelinho que estava no Batatais chegou ontem. Com o número reduzido de inscritos para a próxima Série A3, a dire­toria vem escolhendo a dedo para contratar.

Pratas da casa

Além dos treze jogadores profissionais, quatro jogadores da base estão treinando com o grupo, o zagueiro Rodrigo Schmidt, os volantes Matheus Borná e Esquerda e o meia Kellyton.

Tem talento

Os quatro são bons jogadores e com futuro pro­missor que precisam ser bem trabalhados e terem tempo para se adaptarem ao elenco. Podem muito bem compor o grupo que disputará a Série A3.

Cada jogão

A UEFA definiu esta semana os jogos das oitavas -de-final da Liga dos Campeões. E pelo menos dois deles podem ser considerados clássicos mundiais entre quatro da melhores equipes do planeta. Chelsea x PSG e Manchester City x Barcelona

Técnicos

Corinthians e Palmeiras apresentaram esta se­mana seus treinadores. Tite volta para onde jamais deveria ter saído. Já Oswaldo de Oliveira chega com a missão de criar um novo Palmeiras, depois da pífia campanha deste ano.

Se deu mal

Quem se deu mal foi o Internacional que deixou escapara Abel Braga e ficou sem Tite e não conseguiu Vanderlei Luxemburgo. Agora vai ter que se contentar com Mano Menezes ou Celso Roth e também pode promover o ex-goleiro Clemer a técnico.

Palmeiras

O Palmeiras que vai começar 2015 já é melhor do que aquele que terminou o Campeonato Brasileiro. Não que a equipe tenha contratado algum grande jogador, é que a lista de dispensa vai deixar a equipe bem melhor.

Ilude torcedor

Parece brincadeira a quantidade de jogadores que estão sendo colocados como possíveis contratações, vamos a relação: Fred, Rafael Sóbis, Conca (esse seria a salvação), Diego Cavalieri, Rever, Álvaro Pereira, Arouca, Thiago Ribeiro e Tiago Mendes, do Goiás.

Corinthians

O Corinthians, com uma equipe já montada, pensa em apenas em algumas contratações pontuais para acertar o elenco. O mais difícil no Corinthians é a renovação do atacante Guerrero, que tem dado dor de cabeça aos dirigentes.

Entornou o caldo

No São Paulo a briga política entre o atual presi­dente Carlos Miguel Aidar e o ex-presidente Juvenal Juvêncio teve mais um round esta semana com uma lavagem de roupa suja em publico. Com relação ao time, o Tricolor quer o meia Tiago Mendes, do Goiás.

Falta grana

Com quase oito milhões de salários atrasados o Santos não vive um bom momento. O novo presi­dente quer sanear os débitos, para depois pensar em contratar.

Pra encerrar

Gostaria de agradecer a todos que me honraram com sua leitura durante este ano e desejar a todos um Feliz Natal e um 2015 de muita saúde e paz a todos. Até 10 de janeiro.

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

964 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções