Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
08/02/2015 | Arquibancada

 Em busca de mais uma vitória

Debaixo de muita chuva a Esportiva conquistou sua reabilitação na Série A3 vencendo o Tupã por 1 a 0. Se o time não fez uma boa partida, ao menos foi eficiente não dando chances ao adversário e no final somou três pontos, que é o mais importante.

Tudo errado

Na estréia da Esportiva contra o São José F.C, as coisas começaram a dar errado na sexta-feira, com problemas na inscrição de atletas. Antes da partida teve jogador passando mal e sem contar o gol sofrido que é melhor nem comentar.

Se deu bem

O zagueiro Cléber se deu bem com a não inscrição dos jogadores, de reserva ele entrou como titular contra o São José B, fez ótima parti­da e garantiu um lugar na equipe titular. Contra o Tupã voltou a jogar bem e ainda fez o gol da vitória itapirense.

Dever de casa

Na noite de hoje o importante é somar mais três pontos e entrar no G8, fazendo o dever de casa não leva sustos e ainda briga pela classii­fcação.

Chuva de gols e festa

Em um treino que fugiu do normal o Caruncho estreou seus novos uniformes. O time verde (o meu é claro), venceu pelo placar de 9 a 3. Des­taque do treino o Dr. Brás que adorou vestir a camisa verde, nem mesmo no churrasco após o treino ele tirou a camisa.

Classificado

O Corinthians passou bem pelo Once Caldas e, a não ser que aconteça uma tragédia, não perde a vaga na próxima fase da Libertadores. O Corinthians pode perder até por 3 a 0, que se garante no grupo 2, ao lado de São Lorenzo, São Paulo, Danúbio do Uruguai.

Torcida única

Pela primeira vez uma partida do Campeonato Paulista terá torcida única. Vejo este fato como a decadência do futebol e do ser humano. Ten­to imaginar a ignorância humana, uma pessoa que sai de casa para ir ao estádio e pensa em agredir ou até tirar a vida de alguém só porque ela torce por outro time. Fim dos Tempos!!!!!!!

Derbi

Apesar dos imbecis, dentro de campo Palmei­ras e Corinthians têm tudo para fazer um grande jogo. O Corinthians tem um time bem montado e o Palmeiras vai se ajeitando com uma nova equipe. A toda poderosa RGT mudou de idéia e vai transmitir a partida.

Reforços

O Palmeiras contratou seu 19º reforço, o meia Clayton Xavier, um ótimo reforço para a equipe. O São Paulo apresentou durante a semana o meia atacante Centurion e negocia com o zagueiro Dória. O Cruzeiro contratou o zagueiro Paulo André.

Meninos da Vila

Apesar da crise financeira o Santos montou uma boa equipe para o ano de 2015. Além de alguns experientes jogadores a equipe tem a inesgotável fábrica de talentos. Geovânio e Gabriel são dois jovens que podem render muito neste ano. Basta apenas que ambos joguem.

Rodada

A rodada do Paulistão marca para este sábado São Paulo x XV de Piracicaba no Morumbi. No domingo o clássico Palmeiras e Corinthians, no Allianz Arena. O Santos joga em São José do Rio Preto contra o Red Bull.

Pra encerrar

Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem a menor falta. Tchau!!! Boa semana!!!

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

775 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções