Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
06/06/2015 | Arquibancada

Não acabou

Quem achava que com o fim da Série A3 e o livra­mento do rebaixamento os problemas da Esportiva tinham acabado, se enganou redondamente. Esta semana, em matéria veiculada no Globo Esporte, jogadores falaram de salários atrasados e de abandono a jogadores contundidos (ver matéria página C01).

Já era sabido

Que faltava dinheiro para a equipe todo mundo já estava cansado de saber, mas não se sabia que a situação estava tão complicada deste jeito. Pelo que apurei, os jogadores não receberam os salários de março e os dias de abril.

A conta não fecha

Já faz anos que a receita do clube não cobre as despesas. Porém, todos os anos, quando se encerra a Série A3, parcela-se o que ficou para trás e vai se pagando. Porém, este ano a conta não está fechando.

Futuro

Com todos esses problemas, cada vez se torna mais difícil que a equipe continue disputando a Série A3. Os patrocínios cada vez vão diminuindo e a credibilidade da equipe cada vez piora mais.

Começou bem

Após ser eleito na última sexta feira, 29, Joseph Blatter renunciou à presidência da FIFA e novas eleições serão marcadas. Uma ótima oportunida­de para começar a moralizar a maior entidade do futebol mundial.

Por aqui

Aqui no Brasil as investigações sobre a CBF tendem a aumentar nos próximos dias e nossos dirigentes deveriam seguir o mesmo caminho e renunciar, enquanto ainda é tempo.

A bola volta a rolar

As chuvas de sábado e domingo cancelaram a rodada da Copa Itapira de Futebol do último domin­go. A bola volta a rolar amanhã com a realização de oito partidas. Destaque para os jogos da 1ª divisão nos Prados.

Imperdível

Hoje, às 15h45, tem a final da Liga dos Campe­ões da Europa com Juventus x Barcelona. Todas as apostam apontam a equipe do Barça como campeã. Acho difícil a Juventus parar Messi, Neymar e Suares.

Brasil em campo

A Copa América começa na próxima quinta-feira, 11, com a partida entre Chile x Equador. O Brasil já treina desde segunda-feira em Teresópolis e ama­nhã vai enfrentar o México em amistoso no Allianz Parque, às 17h00.

Corinthians

A coisa desandou no Corinthians. O time não se encontra mais e perdeu duas partidas seguidas para Palmeiras e Grêmio. O técnico Tite vai ter muito trabalho para refazer a sua equipe.

São Paulo

Em um grande jogo o São Paulo venceu o Santos pelo placar de 3 a 2. O destaque da semana ficou para a prorrogação do contrato do goleiro Rogério Ceni, que vai encerrar sua carreira no final do Cam­peonato Brasileiro.

Palmeiras

O Palmeiras jogou bem contra o Internacional, dominou a partida, porém não finaliza a gol. Quando conseguiu seu gol em um escanteio, logo depois em um lance de muito azar tomou o empate. Assim fica difícil.

Campeonato Brasileiro

Com a partida do Brasil amanhã contra o México, os jogos do Brasileirão irão ocorrer em sua maioria neste sábado. O jogo da TV aberta ficou para o sábado, às 22h00. Confira a rodada: 18h30, Santos x Ponte Preta, Flamengo x Cha­pecoense e Atlético/MG x Cruzeiro; 22h00, São Paulo x Grêmio, Atlético/PR x Vasco e Joinvile x Corinthians. Domingo: 11h00, Inter x Coritiba; 19h30, Fluminense x Sport, Figueirense x Pal­meiras e Goiás x Avaí.

Pra encerrar

Será que teremos a Esportiva na Série A3 2016? Tchau. Boa semana!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1208 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções