Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
18/07/2015 | Arquibancada

 Tinha razão

O Fanáticos tinha razão. O goleiro Ezequiel, do Eleutério, reside e trabalha em Jacutinga-MG, por­tanto o Fanáticos ficou com a vaga e vai enfrentar o Guarani nas quartas-de-final da Copa Itapira.

Azedou

E a coisa azedou para o lado do Eleutério, que com a perda dos pontos acabou rebaixado para a 2ª divisão e vai ser julgado pelo JDD pela inscrição irregular do atleta.

Amanhã tem mais

Amanhã serão mais seis partidas, duas em cada divisão. Os jogos definem as equipes que vão às semifinais nas três divisões. Os jogos da 1ª divisão bem que poderiam acontecer no Chico Viera.

Noite dos Sonhos

Na noite de terça feira o Mogi Mirim venceu o Macaé pela Série B do Brasileiro. Até aí, tudo normal.Porém, o que diferencia a partida é que Rivaldo, de 43 anos, voltou da aposentadoria, jogou ao lado de seu filho e a dupla fez os três gols da vitoria de 3 a 1. Rivaldinho fez dois gols e Rivaldo, um. Perguntei a um amigo meu se Rivaldo tinha jogado bem e a resposta foi a seguinte: “ele dibuiou o jogo”.

Venda do Mogi Mirim

Na quarta-feira, em assembléia, foi anunciada a venda do Mogi Mirim ao grupo BIG Investimentos. Os valores da transação não foram divulgados, mas fala-se em algo em torno de R$ 20 milhões. Agora é aguardar pra ver.

Pela mudança

Na última semana a CBF reuniu técnicos para discutir mudanças no futebol brasileiro. Disseram que os encontros continuarão, serão ouvidos técni­cos estrangeiros, pessoas da imprensa e de outros segmentos.

Pessoas erradas

Creio que começar a pensar em mudança para o futebol brasileiro e chamar Zagallo e Parreira para discuti-las é um retrocesso. Os dois merecem respeito pelo passado, mas têm pouco ou nada a acrescentar.

Pra começar

Pra começar a mudar o futebol brasileiro, tem que começar mudando os dirigentes, CBF e federações. Pessoas que sejam eleitas com mandato por tempo certo, com responsabilidade. Os contratos firmados sejam públicos e o dinheiro seja fiscalizado.

Vergonhoso

Para o futebol brasileiro que o ex-presidente da CBF esteja preso na Suíça e que o atual presidente fique escondido por medo de ser preso. Cabendo lembrar que esta situação de prisões só ocorre por que os Estados Unidos entraram na parada e os crimes foram praticados em solo americano.

Ridículo

É que mesmo nossas autoridades, sabendo de todas as denúncias contra estes dirigentes, os mesmos continuam dando as cartas no futebol brasileiro. Enquanto esses pseudos dirigentes, que só se enriqueceram com a CBF em mais de 20 anos, continuarem no poder, nosso futebol pouco ou nada mudará. E o 7 a 1 será considerado apenas um acaso do futebol.

Primeira final

O Corinthians recebe o Atlético/MG neste sá­bado às 21h na Arena Corinthians em jogo que é considerada a primeira final do Campeonato Bra­sileiro. O Galo lidera o Brasileiro com 29 pontos e o Corinthians vem terceiro com 26. Uma vitória do Corinthians embola mais a competição.

Rodada do Brasileirão

A rodada do Brasileirão começa neste sábado com Flamengo x Grêmio e Internacional x Goiás, às 18h30. Às 21h, Corinthians x Atlético-MG. No do­mingo, às 11h, Atlético-PR x Chapecoense; ás 16h, Palmeiras x Santos, Fluminense x Vasco, Figueirense x Coritiba e Sport x São Paulo. Fechando a rodada, às 18h30, Cruzeiro x Avaí e Joinvile x Ponte Preta.

Pra encerrar

A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. Santo Agostinho

Tchau. Boa semana!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1108 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções