Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
23/03/2016 | ATLETISMO - ATLETAS RECEBEM VISITA DE EDSON LUCIANO

 Na última semana o atleta medalhista olímpico no revezamento 4x100m (bronze em Atlanta 1996 e prata em Sidney 2000) fez uma visita aos atletas da equipe itapirense de atletismo. O atleta estava de passagem por Itapira visitando o núcleo de iniciação que está sendo realizado no Centro de Lazer e passou também pela Pista de Atletismo
No próximo dia 01/04 estará novamente em Itapira para o lançamento oficial do projeto, as 10hs na sede da Associação Comercial de Itapira.
Competição
A equipe itapirense participa da primeira competição do ano neste sábado 26 na cidade de Campinas. Participam desta competição somente os atletas federados, os atletas itapirenses devem encontrar com outros atletas de Itapira que representam outras cidades (Santos, São Bernardo, Campinas, São José dos Campos e Sesi Piracicaba), já que esta competição reúne atletas das categorias menor, juvenil e adulto e é qualificatória para os jogos olímpicos.
Os destaque da equipe itapirense são Antoni Pimenta (Campeão Braseiro Mirim em 2015) e Luciano Andrade que competem pela primeira vez na categoria menor na prova do lançamento do martelo. Ambos vem apresentando bons resultados nos treinamentos mesmo com o aumento do peso do implemento na nova categoria, de 4kg para 5kg. Na prova do salto com vara também temos bons representantes, Marcos Paulo Ferreira e Pedro Filhou, que também passam para a categoria menores, ambos foram terceiro e quarto do ranking brasileiro mirim 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1881 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções