Por volta das 15h da tarde desta segunda-feira, 16, o Guarda Municipal Manoel Nogueira, que estava de folga, passeava com seu Fiesta nas proximidades da Usina Nossa Senhora Aparecida quando foi abordado por dois indivíduos em uma Titan preta. O garupa empunhou um revólver e anunciou o assalto. Manoel não parou. Dois disparos foram disparados contra Manoel. Um acertou o veículo. Os bandidos fugiram.
Mais tarde, por volta das 20h, os GMs Vitorio e Almeida receberam a informação de que estava ocorrendo um assalto no Supermercado Geoli e o autor fugia em uma motocicleta Honda CG preta. Na perseguição pelo Bairro Aquiles Galdi, os GMs cruzaram com a motocicleta na Rua Leonardo Vergal e o acusado colidiu frontalmente com a viatura.
O bandido, José Carlos da Silva, 28, que possui um mandado de prisão por tráfico de drogas. Com o acusado foi encontrado uma porção de 68g de maconha.
Como o guarda municipal Manoel descreveu o garupa que teria atentado contra a sua vida possuía uma tatuagem no pescoço, servindo para identificar os responsáveis pelos dois crimes. José Carlos negou envolvimento no atentado ao guarda. Disse ter fugido da viatura por não possuir habilitação e por possuir um mandado de prisão. O autor foi detido e a moto apreendida.
5 comentários

18/04/2012 22:04:49 | Paulo
Parabens a gcm trabalhando por os cidadoes de bem

18/04/2012 14:04:11 | Paulo
Somente a gm para efetuar tal prisão mesmo. parabens a gm.enquanto cade a pm? alguem sabe alguem viu? talvez multando algum trabalhador por ai ou tomando cafézinho.

17/04/2012 21:04:09 | Shirkley
Parabéns a gm , mais um vagabundo preso, pois lugar de animal e´na jaula

17/04/2012 12:04:32 | Antonio
Infelizmente a violencia em itapira esta demais.
só a guarda municipal trabalha, a pm como ressaltou a colega , só fica multando e apreendendo veiculo, demais nao faz mais nada.
as delegacias dos bairros , fecharam-se todas! me ajuda ae pow

17/04/2012 08:04:02 | Juliana
Desse jeito não dá,está uma pouca vergonha essa cidade,cidade pequena pra tanta coisa errada,falta patrulhamento nos bairros e não viatura em frente a camara municipal,isso tem q acabar,a gente fica refém desses marginais,polícia militar é só multa!