Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
20/07/2014 | Baninho Pegorari brigará pelo pódio no Rally Barretos
Os motores dos veículos novamente serão ligados para mais uma disputa dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e de Rally Baja. Válido pelas 7ª e 8ª etapas da temporada 2014, já começou a contagem regressiva para o 8º Cross Country Rallymakers Barretos, que terá um grid composto por pilotos e navegadores a bordo de motos, quadriciclos, UTV’s, carros e caminhões. São pessoas de diversas regiões do País que disputarão esse tão cobiçado pódio, e por isso, a cidade de Itapira não poderia ficar sem seu representante fiel. 
 
Serão dois dias de intensa disputa, onde o itapirense Luiz Albano Pegorari Filho, o Baninho, acelerará por aproximadamente 350 quilômetros entre canaviais, pastagens e seringais da região, enfrentando os mais diversos obstáculos naturais, tais como: lombadas, erosões, pedras e curvas. “Essa é uma prova especial, com muitas lombadas e variações de terrenos. Vou focado em manter a consistência e não errar”, comentou Baninho, piloto da categoria motos. “O Rally Barretos é perfeito, boa estrutura, organização impecável e com o diferencial da proximidade do público”.
 
Com um grid formado por pilotos e navegadores de diversas cidades brasileiras, o Rally Barretos será páreo duro, principalmente pela habilidade e anseio dos competidores pelo mais alto lugar do pódio e, por isso, levar o nome de Itapira será uma grande responsabilidade. “Na cidade as pessoas querem saber sobre as competições e torcem por bons resultados, isso é um bom incentivo para buscar a vitória”, declarou o piloto.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1497 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções