Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
12/11/2014 | Basquete: SEL/AABI: Feminino atua em Caieiras pela semi

 

 

Na luta pela vaga de finalista do Campeonato Feminino Adulto da ARB, a equipe da SEL/AABI atua neste sábado, 15, na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, contra as donas da casa, no jogo da volta pelas semifinais. A partida acontece às 10h30 e caso o time de Itapira vença, novo jogo será marcado em Caieiras.

O jogo de ida das seminais foi disputado no domingo, 9, no Ginásio de Esportes Itapirão e terminou com vitória de Caieiras por 49 a 55. Jogaram por Itapira: Julie (16), Elisa (14), Mayra (11), Laura (6), Rubiana (2), Júlia, Ana Flávia, Biá Ferla, Biá Brandão, Bárbara e Lucinéia. Técnico: Flávio Figueiredo.

Ainda no feminino, o time Sub-21 da SEL/AABI joga no domingo, em Itupeva pela final da ARB.

 

Pelo Quadrangular Final da Série Prata, o Adulto Masculino ficou com a quarta posição, após derrotas para Araras por 43 a 64, Aguaí por 47 a 64 e Campo Limpo por 46 a 71.

O pivô Fred foi eleito pelo segundo ano consecutivo para a Seleção de Ouro do campeonato.

A categoria Sub-17 masculina bateu Rio Claro por 77 a 76, na segunda-feira, 10, no Ginásio Itapirão e conquistou  a quarta vaga para as finais da Série Ouro. O adversário da próxima etapa será Mococa, ainda sem datas definidas.

Jogaram e  marcaram:Bruno (19), Douglas (18), Hauê (15), Jé (9), Rafael (4), Lincoln (4), Américo (3), Adnan (3), Caio Avancini (2), Kaíque, Marcelo e Marco Aurélio. Técnico: Claudinho Sartori.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1457 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções