29/10/2014 | Basquete feminino: Santo André vence Rio Claro na reabertura do Itapirão
Na sexta-feira, 24, o Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, Itapirão, oi palco da decisão do terceiro lugar do Campeonato Paulista de Basquete Feminino entre as equipes de Santo André e Rio Claro.
A partida marcou oficialmente a reabertura do Itapirão, totalmente reformado pela Administração Municipal.
O time de Santo André foi mais eficiente durante a decisão e venceu o jogo pelo placar de 64 a 45. Comandado pelas ex-jogadoras da seleção brasileira, Laís e a itapirense Arilza Coraça, o time do ABC, deixou Itapira com a medalha de bronze do Estadual Feminino de Basquete.
Por outro lado, a final do Paulista 2014 será entre as equipes de Americana e Presidente Venceslaú.
Remodelado, o Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima sedia neste final de semana várias partidas pela Associação Regional de Basquete, com a presença das equipes Sub-13, Sub-19 e Adulto masculinos no sábado (01) e Adulto feminino no domingo (02).
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022