Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
01/07/2015 | Basquete feminino SEL/AABI: derrota coloca adulto na Série Prata

 A equipe da SEL/AABI de basquete feminino, categoria Adulto, enfrentou Santa Bárbara D'Oeste no sábado, 27, no Ginásio Municipal de Esportes Benedito Alves Lima, o Itapirão, e perdeu pelo placar de 48 a 60. O resultado deixou Itapira fora da Série Ouro do Campeonato da

Associação Regional de Basquete.

Atuaram e marcaram: Monise (9), Julie (8), Natália (7), Bárbara Vido (6), Isabela (4), Daiane (4), Ariane (3), Júlia Altafini (3), Laura (2), Lucineia (2), Bárbara Brandão e Júlia Lima. Técnico: Flávio Figueiredo.

"Mais uma vez desperdiçamos muitas bolas no ataque. Fomos derrotados pela ineficiência ofensiva, erramos 17 lances livres, que determinaram  o placar final", avaliou Figueiredo. A Série Prata deverá começar no segundo semestre.

 

Sub 13 disputou 4ª etapa

 

A categoria Sub 13  participou no sábado, 27, da quarta etapa do Circuito de Basquete do Futuro, sofrendo derrota para São João da Boa Vista, em Araras, por 08 a 17.

O técnico Flávio Figueiredo contou com as jogadoras Geisiane, Ana Vitória, Evelyn, Maria Eduarda, Paloma, Mariana, Laura, Camila, Maria Beatriz, Júlia e Milena.

"Apesar da derrota, enfrentamos um time mais velho em igualdade de condições. As meninas demonstraram um crescimento técnico", salientou o prof. Flávio, técnico da equipe.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

873 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções