Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
17/05/2015 | Beleza negra itapirense tem nova representante

 

Beatriz Nunes Pereira foi eleita a Pérola Negra
 
Na noite de sexta-feira, 08, no Clube da Saudade, a Secretaria de Cultura e Turismo promoveu o Baile da Escolha da Pérola Negra 2015. Na oportunidade, Beatriz Nunes Pereira foi coroada a representante da beleza negra do município, acompanhada pela 1ª princesa, Whitney Marjorie Bernardes e pela 2ª princesa, Cláudia de Moura Modesto.
 
Das 16 candidatas inscritas, 14 compareceram ao evento e desfilaram em traje de banho e de gala para análise dos cinco jurados convidados pela secretaria. A noite ainda foi abrilhantada com show da Banda Conversa Afiada. “O evento foi um sucesso. Tivemos recorde de público e de inscrições. Todas as participantes eram muito bonitas, estavam muito elegantes em seus trajes de gala e deram muito trabalho para nosso corpo de jurados na hora da escolha”, avaliou Marcelo Dragone Iamarino, responsável pela pasta.
 

 

As três eleitas participaram das festividades de São Benedito, ocorridas na quarta-feira, 13, dentre elas a Procissão da Corte e a Procissão Religiosa.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

677 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções