Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Dezembro de 2025
Notícia
26/08/2010 | Bruno e Macarrão viajam ao Rio para participar de audiência na Justiça

Dupla segue no avião da Polícia Civil de Minas Gerais até o Aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense
(Foto: FERNANDO SOUTELLO/AGIF/AE)

Acusados do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, em junho deste ano, o goleiro Bruno Fernandes, ex-capitão do Flamengo, e o seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, embarcaram às 9h40 desta quinta-feira no Aeroporto da Pampulha rumo ao Rio de Janeiro. Eles deixaram às 8h50 a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde estão detidos.

Na capital fluminense, a partir das 14h, os dois participam da primeira audiência de instrução do processo em que são acusados de sequestro e crime de lesão corporal contra  a ex-amante do atleta em outubro de 2009, ao supostamente tentarem fazer com que ela abortasse o filho que seria do atleta.

Bruno e Macarrão seguiram escoltados para o aeroporto de Belo Horizonte, onde embarcaram em um avião da Polícia Civil de Minas Gerais rumo ao Aeroporto Santos Dumont, com chegada prevista para as 11h. Antes da audiência no Rio, eles serão submetidos a um exame de corpo delito no IML e depois seguem para a 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá.

Processos no Rio

Em outubro do ano passado, Eliza Samudio acusou Bruno e Macarrão de agredi-la, além de sequestro e tentativa de aborto. Na primeira audiência desta quinta-feira, cinco testemunhas de acusação serão ouvidas.

Nas próximas semanas, testemunhas de defesa serão convocadas. O advogado dos acusados, Ércio Quaresma, havia escolhido a própria Eliza como uma das testemunhas do goleiro. No entanto, a Justiça se negou a atender ao pedido.

Bruno, Macarrão e outras oito pessoas foram indiciados pela Divisão de Homicídios de Contagem (MG) e denunciadas pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado na forma qualificada, além de ocultação do cadáver da jovem.

Eliza tentava provar na Justiça que Bruno era pai de seu filho. Mesmo sem encontrar o corpo, a polícia a considera morta. Além de Eliza, Quaresma também convocou para falar em defesa do jogador o diretor do Futebol do Flamengo, Zico, o ex-técnico do time Andrade, o lateral-direito Leonardo Moura e a presidente do clube, Patrícia Amorim.
Fonte: Cosmo Online

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

3442 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções