Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
15/10/2014 | Campeonato Paulista de Judô sub 9 e sub 18

O Ginásio Municipal de Esportes “Celso Daniel”, situado na cidade de Mauá/SP, foi palco para 960 atletas do estado de São Paulo, no dia 11 de outubro, na disputa da fase final do CAMPEONATO  PAULISTA ASPIRANTE, das classes Sub 9, Sub 15, Sub 18 e Adulto.

Uma grande competição, que reuniu os melhores da base do judô paulista, elegendo os campeões estaduais da temporada de 2014. 

A Associação Amigos do Judô de Itapira, entrou nas disputas com cinco atletas, que representaram a cidade, com excelentes conquistas, Daiane Salles Ghezzi, vice campeã, sub 18 na categoria meio médio, Pedro Sargentelli Salgado, terceiro colocado, sub 9 categoria meio leve, Lorena Vitória Pereira, terceira colocada, sub 9, categoria médio, Letícia Adorno e Enzo V. P. da Costa, ficaram com a quinta colocação.

Os Professores Everton Stringuetti e Valéria Vitório, destacaram que o grande número de atletas,  deixou as disputas mais difíceis e é um bom sinal de que as categorias de base estão tendo um excelente desenvolvimento técnico em todo estado.

Os alunos e professores querem agradecer ao Secretário de Esporte Luis Domingues, a Diretoria do Clube de Campo Santa Fé, o Colégio Objetivo, JF Maquinas Agrícolas e a Scapex, pois sem essas parcerias não seria possível o sucesso alcançado, com isto o esporte somente tem a ganhar dentro e fora dos tatames.

 

Daiane Salles Ghezzi

 

Pedro Sargentelli Salgado

 

Lorena Vitória Pereira

Pedro Sargentelli Salgado

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

992 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções