O vereador Carlinhos Sartori (PSDB) apresentou um requerimento na sessão de terça-feira (27) questionando a Prefeitura sobre a falta de equipamento de oxigênio nas ambulâncias do município. A matéria foi aprovada por unanimidade e agora será enviada ao Chefe do Executivo, que por força legal, é obrigado a responder os questionamentos.
Segundo Sartori ele avaliou a situação nos veículos e confirmou a deficiência. Ao verificar a situação deu entrada na Câmara com o documento para cobrar a uma solução por parte da Prefeitura. A matéria contou com o endosso dos parlamentares, deu entrada na sessão e foi votada no mesmo dia, sem necessidade de discussão em plenário.
“Trata-se de veículos que atendem emergência, e a falta do mesmo (equipamento) poderia acarretar em sérios problemas às pessoas atendidas, levanto até, em casos extremos, à morte da vítima e/ou paciente”, descreve no texto.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.