Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
14/04/2016 | Casa da Cultura abriga apresentação musical do Circuito Cultural Paulista

 A flautista Celina Charlier, o cellista Fábio Pellegatti e o cantor-compositor Marcio Miele se apresentam em Itapira neste sábado. A atração musical Clássicos Populares& Populares Clássicos faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista e acontece às 20h na Casa da Cultura João Torrecillas Filho, no Parque Juca Mulato. A classificação é livre e a entrada gratuita mediante doação de1kg de alimento não perecível.

O duo Charlier-Pellegatti abre o programa com peças conhecidas de compositores eruditos que caíram no gosto popular, como Bach e Villa-Lobos, e seguem com arranjos para flauta e cello de tango, folclore japonês e chorinho. Convidam ao palco Marcio Miele e o repertório do trio passeia por MPB romântica, canção infantil, xote e swing brasileiro com um toque orquestral. Para fechar o programa, Marcio une música latino-americana a um humor brega-chique.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1029 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções