Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
04/08/2014 | Caso dos cheques foi parar no gabinete da vice-prefeita de São Paulo

Segundo informação do presidente local e coordenador regional do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), Syllas Marcos Silveira, o “caso dos cheques”, como ficou conhecido o recente escândalo de desvio de dinheiro no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), chegou até o gabinete da vice-prefeita de São Paulo, Nadia Campeão, que é uma das lideranças nacionais da legenda. “Não fui eu, nem tenho ideia de quem possa ter levado o caso até ela. Mas o fato foi que ela me ligou preocupada e me convocou para um encontro para fornecer mais detalhes sobre o assunto”, revelou. O encontro estava agendado para ocorrer no começo da tarde de sexta, 01.

Silveira se mostrou bastante constrangido em comentar o caso. “Estou de mãos atadas para falar qualquer coisa. Tenho um entendimento pessoal meu, de que sem informações mais precisas, sem uma apuração de fato isenta, fica impossível fazer qualquer comentário sobre este caso”, declarou.

Ele informou ainda que assim que o caso ganhou domínio público após entrevista concedida pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) no dia 25 de julho à Rádio Clube, ele e os demais colegas do PC do B ficaram perplexos. O partido integrou a coligação que conduziu Paganini à Prefeitura em 2012.
 
O prefeito afirmou que o caso que denunciou publicamente não guarda qualquer relação com o apoio do PC do B, que segundo ele, continua no governo. Ao ser colocado a par desta declaração, Silveira ratificou o que disse o prefeito. “Evidentemente que em termos de relacionamento com o governo não muda nada. Mas, por outro lado, o partido já está oferecendo ao vice-prefeito Dado Boretti todas as condições necessárias para que apresente seus argumentos sobre o assunto, ou seja, que tenha amplo direito de defesa. “Tenho conversado com ele e ele tem demonstrado muita serenidade apesar da gravidade das acusações que lhe foram imputadas”, acrescentou.
 
Silveira: estado de perplexidade geral dentro do PC do B
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1161 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções