Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Maio de 2025
Notícia
14/12/2011 | Ciclista da SEL é terceiro em Santa Cruz das Palmeiras

O ciclista Ivan Moraes, o Dracena, representou a SEL-Itapira, na prova municipal de MTB de Santa Cruz das Palmeiras, realizada no domingo, 4/12. A disputa teve distância de 36K.

Dracena completou o percurso em terceiro lugar da categoria Master (30/39 anos) e oitavo lugar no geral.

Neste domingo, 18, o itapirense participa de prova em Conchal.

Dracena agradece o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, TIB, Scott, Supermercado Geoli, Colégio Atuante, Mecânica trescinco, Cartório do Maurício, La Bohemia, Farmácia Santa Cruz, Ótica Look, Farmácia do Cabral, Tatão Avancini, Motor Tech, Tavinho Autopeças,  Churrascaria Gaúcha, Trevo Calçados, Paulo Pugina,  Restaurante Ferian, Toninho Bellini, Marq Torc e  Pizzaria do Cartola.

Fonte: Glauco Lauri

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1008 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções