Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
19/08/2015 | Circuito Cultural traz espetáculo infantil e teatro

 

 
Nas duas próximas etapas do Circuito Cultural Paulista, o município recebe uma peça teatral infantil e uma adulta nos dias 22 deste mês e 11 de setembro, respectivamente. A primeira atração, Bicho, Bichinho, Bichão, da Fabulosa Companhia, será alocada no Auditório da Escola Estadual Elvira Santos de Oliveira e tem início às 19h. Os convites devem ser trocados antecipadamente por um quilo de alimento não perecível na Secretaria
 
Peça infantil Bicho, Bichinho, Bichão será apresentada no sábado
Desamor será atração do Circuito em setembrode Cultura e Turismo do município, que fica na Casa da Cultura, no Parque Juca Mulato.
 
A história acontece em uma floresta cheia de bichos. Quando uma cabrita e seus filhotes chegam procurando uma casa para morar, descobrem que a única disponível é mal assombrada. Ela e seus filhos, com a ajuda de uma formiguinha conseguem expulsar o fantasma, que na verdade era um besouro cantor. Depois, seus cabritinhos ficam em perigo quando o lobo tenta enganá-los, se fingindo de cabrita. A duração é de 50 minutos e a classificação é livre.
Já no dia 11 de setembro, a peça Desamor, da Companhia Satélite, será às 20h no Instituto Américo Bairral. O enredo, com classificação para maiores de 18 anos e duração de 45 minutos, se passa em um boteco de um bairro popular de São Paulo e conta a história de um taxista machista que não consegue amar ninguém e tenta entender a atitude de um dos seus passageiros e repensa sua vida. Em meio a cervejas e pastéis frios, ele trava um diálogo solitário com a lembrança deste homem nobre que, através de um gesto de generosidade, o faz repensar toda sua trajetória de vida e levá-lo à redenção de seus valores religiosos, sexuais, morais e éticos.
 
O número de convites será limitado, contudo as entradas ainda não estão disponíveis para trocas.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1492 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções