Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
16/03/2013 | Concurso de desenhos marca semana da água

 

Premiação será no dia 22
 
A Secretaria Municipal de Educação de Itapira em parceria com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) esta promovendo um concurso de desenhos em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado no próximo dia 22.
 
Os trabalhos dos cerca de três mil alunos das unidades de ensino infantil e fundamental começaram a ser entregues para avaliação da equipe pedagógica da Secretaria. 
 
Ao todo, 12 alunos, sendo um de cada escola serão premiados com kits que serão fornecidos pelo SAAE. A entrega vai acontecer na sede da autarquia na próxima sexta-feira. 
 
A direção da secretaria lembra que a preocupação com o meio ambiente está inserida dentro do projeto pedagógico da rede municipal. Em breve será implantado um programa de visitas monitoradas a ETA (Estação de Tratamento de Água) com o objetivo de explicar como funciona o processo e conscientizar sobre a importância de seu uso racional.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

824 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções