16/05/2013 | Conversa de Gente Grande com Flávio Boretti, Pres. da Esportiva Itapirense
No programa Conversa de Gente Grande desta quinta-feira, Nino Marcati e Rosário Cicotti entrevistaram o presidente da Sociedade Esportiva Flávio Boretti
Flávio revelou que o acesso da equipe acabou produzindo grande desgaste e estresse provocando sintomas que acabaram levando-o ao médico cardiologista. Chegou a colocar em dúvida a permanência na equipe como presidente, mas declarou que desta vez a Esportiva não vai esmorecer como em outras ocasiões. Sempre estará ao lado da Vermelhinha.
Reafirmou a importância da entrada do Marcão da Solano e as alterações que foram realizadas. Diz ter sido acertada a decisão da equipe não participar da Copa Paulista por ser deficitária e que a inatividade no segundo semestre em nada prejudicará o trabalho para o próximo ano.
Flavio declarou que a Esportiva consumiu cerca de R$ 85 mil por mês nesse campeonato. Todos os jogadores saem com todos os compromissos financeiros acertados. Estimou que para manter a equipe em condições de manutenção na série A-2 serão necessários R$ 250 mil mensais e que já tem o compromisso da Shefa que triplicará os valores investidos este ano.
Fonte: Da Redação do PCI
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.