Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
07/07/2015 | Copa Itapira Apenas um duelo na Primeira Divisão

 A etapa Quartas de Final da Copa Itapira de Futebol Amador "Antonio Aparecido de Godoy" será iniciada no domingo, 12 de julho, com a disputa de 7 confrontos.

Na 1ª divisão, no estádio Victório Sartorelli Filho, acontece apenas  o jogo entre  BFC União x Real Itapirense às 9h30.

A partida entre  Guarani x Eleutério foi adiada na tarde de quarta-feira, 8, pela SEL, em virude do Recurso da equipe Fanáticos/Bar do Bi.

No gramado do Alcides Lauri a bola rola para duas partidas pela 2ª divisão: Córrego do Coxo x Paulistano às 8h30 e Solano x Beira Rio às 9h45. O empate classificará Córrego e Solano para as semifinais.

Na 3ª divisão, a rodada de domingo define os semifinalistas. No Bento Nunes de Matos Júnior jogam Unidos F5 x Fúria Jovem do Botafogo às 8h30 e Casa Amarela x Sport às 9h45.

No campo municipal Pedro Bagini atuam Os Coiotes x Estrela do Norte às 8h30 e União da Boa Esperança x Atleticano às 9h45.

De acordo com o regulamento, Fúria Jovem, Sport, Atleticano e Os Coiotes jogam pelo empate, pela melhor campanha.

 

Definições

No domingo, 5, a rodada do futebol amador definiu os times classificados para as Quartas de Final das 3 divisões.

Pelas Oitavas da Terceira, no campo Pedro Bagini, União da Vila Boa Esperança e RL ficaram no 0 a 0, enquanto que o Atleticano bateu Nova Geração por 3 a 0, gols de Rodolfo e Ricardo duas vezes.

No campo Bento Nunes, Os Coiotes e Machadinho ficaram no 1 a 1, gols de Carlos Alberto para os Coiotes e Fábio para o Machadinho. O Estrela do Norte eliminou o Deportivo, com a vitória por 2 a 1, gols anotados por Maurício para o Deportivo e Léo Agapito para a Estrela do Norte.

No Alcides Lauri, pela 1ª divisão, a Veimaqsom bateu o Clube de Campo Santa Fé por 2 a 1, gols de Gelson e Eduardo para a Veimaqsom e Gabriel Brandão para a Santa Fé. A seguir, o EC Fanáticos/Bar do Bi goleou os

Aglomerados por 6 a 1, gols de Paulo André (3), Zé Renato, Dainan e Alexandre Ferrari para os Fanáticos e Fabrício anotou para os No Sartorelli Filho, dois jogos fecharam a 1ª fase da 2ª divisão. O Beira Rio bateu o Unidos da Bahia por 3 a 0, gols de Paulada (2) e Jeferson, enquanto que o Cubatão foi surpreendido pelo Unidos de Eleutério pelo placar de 1 a 0, gol de Anderson Silva.

 

Glauco Lauri - SEL

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

811 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções