Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
29/03/2016 | Copa Itapira Botafogo e Santa Fé buscam reabilitação

 A Copa Itapira de Futebol Amador "Antonio Aparecido de Godoy" recomeça no domingo, 3, com a disputa de 8 partidas, pelas 3 Divisões.

No campo municipal Pedro Bagini, Real Itapirense x Bob Marley abrem a rodada da 1ª Divisão às 8h30. O Real soma 01 ponto, enquanto que o Bob Marley corre atrás dos primeiros pontos no grupo 2. A seguir, Botafogo e Santa Fé se enfrentam às 9h45 e buscam a reabilitação dentro do grupo 1,

liderado por  Valência, Solano e  Expresso Botafogo com 03 pontos, Santa Fé, Veimaqsom e Botafogo estão com 0.

No grupo 2, Fanáticos/Bar do Bi é o líder com 3 pontos, Real, Guarani, BFC e Córrego do Coxo dividem a segunda posição com 01 e a Bob Marley está com 0.

 

Segundona

A rodada da 2ª Divisão marca a estreia das últimas quatro equipes.No campo Victório Sartorelli Filho, a Fúria Jovem do Botafogo encara o Paulistano às 8h30 e no segundo duelo da manhã, atuam Eleutério x Águas Claras.

No grupo 1, o Vila Nova lidera com 3 pontos, Só Alegria e Estrela do Norte aparecem em segundo lugar com 01, enquanto que  Atleticano tem 0.Fúria Jovem e Paulistano estreiam no domingo.

 Sport e Casa Amarela  lideram o grupo 2, com 3 pontos. Beira Rio e Aglomerados não somam ponto e Águas Claras e Eleutério atuam domingo.

 

Terceira

Os confrontos válidos pela primeira fase da 3ª Divisão serão no campo municipal Bento Nunes de Matos Jr, entre Deportivo x Skateboard às 8h30 e Ponte Nova x Olimpikus Nova Itapira às 9h345.

No Alcides Lauri, acontece as estreias de Bela Vista x Fantásticos às 8h30 e o Latitude faz seu segundo jogo frente o estreante Machadinho às9h45.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1645 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções