Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
01/10/2014 | Copa Rio Branco: Sub-13 da SEL aguarda semifinais

 

 
Pela fase de classificação da Copa Rio Branco de Futebol de Base, a equipe Sub-13 da SEL/Esportiva bateu o Estudiantes Mirins, de Serra Negra, por 4 a 0, gols de João Pedro Bernardes, João Gabriel, Pedrinho e Adrian. O encontro foi realizado no sábado, 27, em Amparo. O resultado classificou a equipe da SEL em segundo lugar, com São Paulo, de Mogi, em primeiro. "O adversário nas semifinais será o primeiro colocado do grupo A, provavelmente Mogi Guaçu", conta o técnico Hélio da Costa.
 
No domingo, 28, as equipes Sub-10 e Sub-11 da SEL/Esportiva decidiram a classificação para as semifinais. A categoria Sub-10 venceu nos pênaltis o São Paulo, de Mogi, por 3 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. "Com 4 pontos, a categoria Sub-10 ficou de fora pelo número de vitórias", explicou o técnico Ricardo Semogin.
 
A equipe Sub-11 perdeu por 4 a 0 para o São Paulo e com 4 pontos, depende de derrota do Rio Branco para o Juventus para se classificar.
 
Sub-9 em campo
 
Neste sábado, 4, a única partida de Itapira na Copa Rio Branco será a da equipe Sub-9, que enfrenta o Juventus, de Bragança Paulista.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1532 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções