Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
05/11/2012 | Copa Rio Branco: Três categorias avançam para as semifinais

As equipes Sub-9, Sub-10 e Sub-11 da parceria SEL/Esportiva Itapirense estão classificadas para as semifinais da 9ª Copa Rio Branco de Futebol de base, que vem sendo disputada em Amparo.

Os times itapirenses classificaram-se em segundo lugar nos respectivos torneios. Ainda sem data definida pela organização, os itapirenses sabem que nas semifinais, as equipes Sub-9 e Sub-10 terão pela frente o Legionários, de Bragança, e a Sub-11 enfrenta o União São João, de Araras. "Nas semifinais não existe vantagem e os jogos que terminarem empatados serão decididos nos pênaltis", diz o prof. Ricardo André Samogin, técnico das equipes.

 

Última rodada

No sábado, 3, foram realizados os últimos jogos válidos pela fase de classificação da Copa. Os meninos da Sub-9 venceram o Juventus, de Bragança, por 1 a 0, gol de Ronald.

Em compensação, as equipes Sub-12 e Sub-14 deram  adeus ao campeonato. A equipe Sub-12 precisava dos 3 pontos contra o Rio Branco, mas conseguiu apenas 2. No tempo regulamentar, Rio Branco e SEL empataram por 1 a 1, gol de João Pedro Soares, de cabeça. Na disputa do ponto extra, Itapira venceu por 4 a 3. "Perdemos a vaga por apenas 1 ponto", lamentou o técnico Hélio da Costa, que entretanto, elogiou a luta dos jogadores.

No torneio Sub-14, o time itapirense foi goleado pelo Projeto Bugrino, de Campinas, por 4 a 0.

Glauco Lauri - SEL

Fonte: Glauco Lauri - SEL

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1617 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções