13/03/2012 | Corinthians anuncia a rescisão com o atacante AdrianoChegou ao fim a passagem de Adriano pelo Corinthians. Em nota oficial publicada no site do clube, o time paulista anunciou o fim do contrato, em comum acordo. O acordo com o jogador iria inicialmente até o meio deste ano.
A passagem do atacante no Corinthians teve seu último capítulo na última sexta-feira, quando por decisão do treinador Tite, alegando que Adriano não havia treinado bem durante a semana, o jogador acabou cortado da partida diante do Guarani, válida pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012. Após isso, o ex-camisa 10 treinou no sábado e foi liberado das atividades no domingo.
Vindo para ser o sucessor de Ronaldo no ataque corintiano, Adriano chegou ao clube paulista em março de 2011 e antes mesmo de estrear, durante um treinamento, rompeu os ligamentos do tendão de Aquiles. A lesão o afastou dos gramados até o fim da temporada, fazendo com que sua estreia pelo clube paulista acontecesse apenas na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Atlético Goianiense.
Com a camisa 10 do Corinthians, Adriano entrou em campo em oito oportunidades, marcando apenas dois gols. Somados os minutos em campo, a passagem do atacante pelo clube alvinegro foi de pouco mais de 300 minutos.
Veja mais em www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
24/04/2016 - Jaqueline é convocada para Sul-Americano de Basquete na Venezuela
13/09/2015 - São Paulo se reabilita ao bater o Grêmio
13/09/2015 - Corinthians vence o Joinville; Ponte Preta surpreende o Santos em casa
13/09/2015 - Palmeiras ganha do Figueirense e se reaproxima do G4