Carregando aguarde...
Itapira, 14 de Setembro de 2025
Notícia
15/11/2012 | Corte no transporte de pacientes é destaque na EPTV

O jornal Regional desta quarta-feira, 14, repercutiu o drama vivido pela população itapirense que usa o transporte oferecido pela Prefeitura em busca de tratamento especializado fora de Itapira. O serviço foi suspenso pelo prefeito por falta de verba logo após as eleições.

Veja a reportagem.

O Portal G1 também estampou a notícia.

Quando a matéria foi gravada em nossa cidade, a reportagem não tinha conhecimento do encaminhamento solicitado pelo prefeito eleito Paganini ao deputado Barros Munhoz pedindo a liberação de recursos para a retomada da prestação dos serviços. A reportagem não mencionou a aprovação dos projetos aprovados pela câmara, nem a liberação dos R$ 200 mil liberados pela Secretaria Estadual de Saúde, a pedido do deputado Barros Munhoz. Deixou no ar  que não havia previsão para a retomada do serviço. Chegou a orientar a população para que procurasse um advogado ou o Ministério Público, com as provas da necessidade de tratamento, para responsabilizar o poder público. 

Retomada imediata.

Segundo o prefeito eleito Paganini e o deputado Barros Munhoz os serviços podem ser retomados imediatamente, bastando, para isso, que o prefeito Toninho Bellini chame os fornecedores já contratados, explique os procedimentos administrativos, e solicite o reinício imediato. Nada impede que o transporte seja retomado nesta sexta, 16, ou segunda, 19, no máximo. A verba de R$ 200 mil do governo estadual já está garantida. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2726 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções