Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
03/05/2014 | Deputado Barros Munhoz participa da abertura da Agrishow

 

 
O deputado Barros Munhoz (PSDB) participou, na segunda-feira, 28, acompanhando o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e demais autoridades estaduais, da abertura da Agrishow, em Ribeirão Preto.
 
Na ocasião, foi anunciado pelo governador a destinação de R$ 260 milhões em incentivos à agricultura em programas e ações do governo do Estado, como o Pró-Trator II, que oferece financiamento de tratores a juro zero e o programa Pró-Implemento, que proporciona financiamento de implementos também a juro zero.
 
Além disso, foi lançada a linha Agricultura Irrigada do Feap, que vai financiar a introdução ou ampliação de sistemas de irrigação que minimizam os efeitos das estiagens. Alckmin também anunciou a PTV (Permissão de Trânsito Vegetal) eletrônica, que é necessária para viabilizar o trânsito de vegetais e liberou recursos para o Seguro Rural e para novos financiamentos para custeio.
 
“Todos que conhecem um pouco meu trabalho sabem da minha ligação com a agricultura e o quanto luto pelo seu fortalecimento. A Agrishow, que tenho orgulho em ter ajudado a criar, é sempre uma grata constatação do quanto a nossa agricultura vem crescendo. Parabenizo as empresas itapirenses por serem sempre referência em qualidade e inovação. Agradeço ao governador Alckmin pela liberação de recursos importantes para o homem do campo”, disse Munhoz na ocasião. E finalizou: “Afinal, quem produz merece respeito”.
Fonte: Assessoria de Imprensa Dep. Barros Munhoz

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1025 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções