13/07/2014 | Dilma: Copa só não foi perfeita pela derrota da seleção 
Ao passar simbolicamente a sede da Copa do Mundo ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, a presidenta Dilma Rousseff disse que o Mundial no Brasil só não foi perfeito por causa do insucesso da seleção brasileira.
?Nós, brasileiros, guardaremos a emoção e satisfação de ter realizado um evento muito bem-sucedido, uma Copa que só não foi perfeita porque o hexacampeonato não veio?, disse a presidenta.
A partir de agora, com o encerramento da Copa no Brasil, frisou Dilma, os olhos estarão voltados para a Rússia ?um país especial, de uma cultura rica, e que terá a honra de sediar o maior dos espetáculos do futebol?.
A presidenta convidou os estrangeiros a voltarem ao Brasil em 2016. ?Nós, brasileiras e brasileiros de todos os cantos deste imenso e adorado país, convidamos todos a voltarem para as Olimpíadas e Paraolimpíadas 2016, que sediaremos com a mesma competência e hospitalidade dedicadas à Copa do Mundo Fifa Brasil 2014?.
Editor Beto Courahttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-07/dilma-copa-so-nao-foi-perfeita-pela-derrota-da-selecao
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização