Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
26/11/2013 | Dragagem do Ribeirão da Penha chega à região da Ponte Reinaldo Zeferino

 

 
 
          O extenso trabalho de dragagem do Ribeirão da Penha, que está sendo feito por uma máquina cedida pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado), chegou nesta terça-feira às proximidades da Ponte Reinaldo Zeferinio, junto à Vila Penha do do Peixe e ao Conjunto Flávio Zacchi, na região do antigo Segundo Distrito Policial. A
máquina está fazendo toda a limpeza do Ribeirão, para ajudar a evitar enchentes nos períodos de chuva intensa que se aproximam. Para a execução da obra, o município firmou convênio com DAEE, após trabalho do prefeito José Natalino Paganini apoiado pelo deputado estadual BArros Munhoz.
 
       Paganini esteve nesta terça-feira na região, acompanhando o trabalho de dragagem. Para ele, este é um dos serviços mais importantes que estão sendo realizados ao longo dete ano, principalmente porque o Ribeirão da Penha não passava por limpeza há quase dez anos. Com a limpeza, o leito do Ribeirão foi alargado e retificado, o que permite melhor vazão das no período de chuvas.
 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1559 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções