24/11/2011 | Dupla itapirense é vice-campeã de desafio rústico de DuathlonO município de Itu foi o cenário para a prova rústica Ema Mix-Terra, numa disputa empolgante de Duathlon (corrida e mountain
bike). Itapira marcou presença no desafio com a dupla da SEL/Scott, composta por Alexandre Azevedo, o Corintiano, e Rodrigo Altafini, o Digão, que conquistou o segundo lugar, com o tempo de 1h55.
"A dupla tinha que chegar praticamente junta", explica Azevedo. O desafio teve início com A corrida rústica de 15K, seguida pela prova de MTB, com percurso de 25K.


A dupla vencedora teve Alexandre Manzan, ciclista olímpico do Brasil e várias vezes campeão nacional de MTB, que competiu ao lado de Alexandre Freitas, de Natal-RN. A disputa contou com mais de 120 duplas de vários estados brasileiros.
"Foi uma prova difícil e de elevado nível técnico, reconhecida internacionalmente", frisa Azevedo.
O Duathlon em Itu marcou a estreia da parceria entre Altafini e Azevedo. "Em provas de duplas nossa parceria vai continuar", diz Altafini.
Alexandre Azevedo agradece o apoio da SEL-Itapira, Frontdoor, WCenter, Casa de Frios São José e Malvezzis Bike.

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022