04/07/2016 | Egito recupera mais corpos de vítimas de voo da EgyptAir
Novos corpos das vítimas do voo MS804 da EgyptAir, que caiu no Mar Mediterrâneo em maio, foram recuperados, informou a comissão que investiga o caso. Os corpos serão agora enviados a Alexandria, no Egito, onde passarão por exames.
O navio de pesquisa John Lethbridge, responsável pelo resgate, retornará depois disso ao Mediterrâneo, onde retomará as atividades de busca de destroços.
Recentemente foram localizadas as duas caixas-pretas do voo, possibilitando que especialistas verificassem sinais de fumaça no avião momentos antes da queda.
As causas da queda ainda são desconhecidas, já que não houve nenhum pedido de ajuda da tripulação. Mas, especialistas apontam a hipótese de explosão como a mais provável.
Histórico
O voo 804 da EgyptAir caiu no Mar Mediterrâneo no dia 19 de maio, com 66 pessoas a bordo, enquanto fazia o percurso entre Paris, na França, e Cairo, no Egito.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul